O Rock n' Roll está mesmo com tudo! Academia do Rock abre sua segunda unidade no ABC Paulista

A nova unidade conta com oito salas e dois estúdios para aulas de bateria e ensaios.

Menos de dois meses após inaugurar a franquia de Moema, a Academia do Rock abre agora sua segunda unidade no ABC Paulista, desta vez o lugar escolhido para a sediar a escola musical foi São Caetano do Sul. A instituição já conta também com unidades em Santo André, Curitiba e Campinas.

"No início de 2019 elegemos São Caetano do Sul como parada da próxima ‘turnê’. Agora iniciamos as atividades aqui com uma estrutura sensacional para atender o público” conta Carlos Denadai, que já estava à frente da unidade Santo André e agora assume também o novo espaço.

Há algumas semanas conferimos a unidade de Moema e o espaço impressionou com suas salas temáticas de treino individual, cada uma com um artista marcante da história do Rock como tema, e estúdios potentes equipados com tratamento acústico profissional, amplificadores valvulados, iluminação cênica e instrumentos de primeira. Sem falar nos vinis marcantes de gigantes como Iron Maiden, AC/DC, Guns N Roses e muitos outros que ficam expostos na escola musical. Em São Caetano o novo espaço promete ser tão animado e memorável como os outros, dando a todos os alunos que curtem um bom Rock n' Roll a possibilidade de aprender desde os mais simples acordes, até os mais complexos solos. 


Consegui realizar o sonho de administrar minha própria empresa e ainda ajudo a realizar o sonho das pessoas, de tocar um instrumento ou cantar um rock, que por incrível que pareça ainda é uma frustração de minha juventude (risos). Afinal de contas, naquela época não tinha a Academia do Rock para aprender a ser um Rock Star”, completa Carlos

A meta agora para o empresário e idealizador da Academia Marcelo de Freitas é de encerrar 2019 com 10 unidades, e com muito alunos inspirados em explorar o extraordinário mundo da musica por meio do Rock n' Roll.

Site Oficial:  www.academiadorock.com.br

Postar um comentário

0 Comentários