Ouça "In This World", parceria entre o o duo mineiro FREQNCY e TP, a.k.a. Third Party

duo FREQNCY  | Foto: Divulgação


É notável que o Brasil está ganhando um espaço maior no meio musical. Com fortes representantes no meio pop, rock e também através da música eletrônica, agora mais um nome pode representar nosso país em grande estilo: O duo mineiro FREQNCY, que acaba de lançar "In This World" uma parceria com TP, projeto paralelo dos britânicos Third Party.





“A parceria com o Harry e Johnny se deu através do envio de uma demo e ficamos muito contentes quando eles responderam. A ideia inicial da música foi completamente descompromissada, a produção se deu de um jeito bem orgânico, porém ao longo do tempo fomos aprimorando e nos interessando cada vez em finalizar a música”, conta Felipe



Assim como em "In This World", um dos pontos fortes nas músicas do duo FREQNCY, são as letras que transmitem uma energia positiva. Passeando pelo EDM, o downwave da faixa traz um som nostálgico, capaz de teletransportar o ouvinte diretamente para a época que estávamos acostumados a ouvir nossos maiores hits no rádio, através das playlists da Jovem Pan. 



“Nós estávamos certos de que eles agregaram muito na produção, e de fato foi o que aconteceu, o resultado final não poderia ter sido melhor. Foi uma honra pra nós, uma vez que sempre admiramos muito o trabalho de Harry e Johnny. A faixa sem dúvidas é um marco na nossa carreira, ficamos muito felizes e orgulhosos de ter trabalhado nela”, comenta Henrique sobre a parceria com TP.


duo FREQNCY  | Foto: Divulgação


Composto pelos djs e produtores Felipe Ventura e Henrique, o projeto de Belo Horizonte já conta com o suporte de grandes nomes da música eletrônica como David Guetta, Don Diablo, Yves V e The Chainsmokers. Além de todo o suporte, os rapazes do FREQNCY já marcaram presença nos maiores festivais do mundo como "Electric Zoom", "Ultra Music Festival", "Lollapalooza" e "TomorrowWorld", tendo também suas músicas lançadas por grandes gravadoras como Sony Music, Universal Music, Som Livre e Altafonte.





Além de "In This World", FREQNCY conta com outros sucessos como "My Girl", com uma vibe bem anos 80 e "Love for a Generation", onde o duo transmite uma super mensagem de amor. 

Postar um comentário

0 Comentários