Mostrando o porquê será uma das melhores artistas do Rock In Rio, Jessie J faz show marcante em São Paulo

Jessie J marcou o coração de cada um de seus fãs com um enorme carisma, apresentando em São Paulo um dos seus shows da 'The Lasty tour' aqui no Brasil.


Jessie J com Erica, fã que subiu ao palco para tocar com ela| Foto: Ricardo Matsukawa / Mercury Concerts

Na noite desta sexta feira (27), Jessie J fez uma parada em São Paulo, antes de realizar seu show no Rock In Rio. Realizado no Espaço das Américas, a cantora inglesa manteve uma conexão direta com seus fãs ali presente, do início ao fim do show. Foi com "Masterpiece", que Jessie J chegou animando todo o público, que cantava junto cada parte da música.


Setlist:

01 - Masterpiece
02 - Do It Like A Dude
03 - Real Deal
04 - Not My Ex
05 - Nobody's Perfect
06 - Burning Up
07 - Play
08 - Queen
09 - Thunder
10 - Flashlight
11 - It`s My Party
12 - Sexy/ Wild
13 - Brave
14 - Who You Are
15 - Bang Bang
16 - Domino
17 - Price Tag



Jessie J | Foto: Ricardo Matsukawa / Mercury Concerts


"Se eu te vi em algum show, ou se já esteve em algum outro show meu antes: Olá, Bem vindo de volta! Se vocë nunca esteve em um show meu antes : Bem Vindo!"


O show foi repleto de discursos marcantes e em todos eles, Jessie J fazia questão de demonstrar o imenso amor pelos fãs. Após a segunda música, a cantora conversou com seus fãs sobre como estava contente em estar de volta, também comentando o fato de estar doente e pedir desculpas caso viesse a tossir entre as músicas (o que acabou não ocorrendo), mas especificando que prefere cantar doente do que cancelar o show. Mas uma das melhores coisas do show foram as "regras" que Jessie deu aos seus fãs para aquela noite: 


"Eu quero que vocês ouçam a música. Vocês estarem aqui já é o bastante, então fiquem calmos, estejam aqui por vocês mesmos [...] Eu não posso ter uma boa conversa com vocês, mas acreditem em mim. eu gostaria muito! Não tentem ter de mim uma atenção que eu não vou conseguir dar a vocês. Eu sei porque vocês estão aqui, o que trouxe você até aqui. o que está fazendo alguém querer estar aqui. Aquele momento em que você perdeu tudo em sua mente, em seu coração, o momento incrível que você encontrou aquela música perfeita que conectou a gente, se lembrem deste momento. Eu sei que vocês querem me filmar, eu sei que vocês querem tirar fotos e eu sei que vocês vieram pra me ver, okay? Eu vim aqui para ver vocês. Então se vocês estiverem me filmando, por favor, não cubra o rosto de  vocês com o telefone. Eu quero ver vocês. Existem milhões de pop stars e cada uma liga pra isso de uma maneira diferente. Eu sei que o que temos é totalmente recíproco. Por favor, não empurrem uns aos outros, fiquem calmos. Eu sei que eu pulei um número, mas vamos agora para a regra número 3: Se vocês souberem a letra, cantem junto. Mas só se você achar que pode cantar. Se você acha que será horrível, não precisa cantar, porque a pessoa ao seu lado quer me ouvir cantar, não você. Mas se vocês não souberem a letra, não cante. Apenas não cante. Você não sabe a letra desta e está tudo bem! O mais importante é: Se  você precisar chorar, deixe sair. Está tudo bem chorar. As vezes a alegria é desagradável para você, as vezes a tristeza é desagradável para você. Mas quero que vocês saibam que não precisam fazer tudo isso sozinhos. Então nesta noite, vamos ficar calmos. E vamos viver o momento. Porque isto não acontecerá novamente, esta noite jamais acontecerá de novo". 



Em todos os momentos do show, Jessie J se mostrou preocupada com seus fãs e disposta a oferecer uma noite inesquecível. Após cantar "Nobody's Perfect", o brinco de Jessie começou a incomodar e ao tirar, ela entregou para uma fã que estava na grade. Em um dos discursos, a cantora disse que encontrava muitos fãs durante sua carreira e alguns deles diziam "Você salvou a minha vida" , depois reforçou "mas na verdade, você mesmo conseguiu se salvar e deve se orgulhar disto".


"Você mesmo se salvou. Você é brilhante, você é forte. Quero que saibam que vocês não estão nessa sozinhos, okay?"


Jessie J  com camisa que havia ganhado de um fã| Foto: Ricardo Matsukawa / Mercury Concerts

Durante o show, um fà jogou uma camiseta no palco, Jessie  pegou a camiseta e leu dali do palco o que estava escrito nela, logo após, perguntou se o fã queria que ela devolvesse a camisa autografada por ela. Ela assinou e devolveu ali mesmo. Após devolver a camisa, uma outra foi lançada ao palco, na camisa dizia: Eu posso tocar uma música em acústico com você? Jessie J falou com a fã dali de cima, perguntando sua idade e se ela era compositora. Após conversarem bastante, Jessie pediu que ela fosse ao palco. O nome da fã era Érica e no momento em que subiu, todos gritaram por seu nome. Acompanhe o momento: 



Após pedidos da platéia, Erica escolheu "Thunder" para tocar ao lado de Jessie J. A música não estava na setlist oficial, mas mesmo assim foi incluída. O brasileiro Mateus Asato ajudou na tradução e comunicação das duas e em várias vezes durante o show,  entre Jessie e o público.





Lembrando que não é a primeira vez que a cantora faz algo assim. Em 2018 enquanto era jurada do The Voice Austrália, Jessie J subiu ao palco para ensinar a uma das concorrentes da Prova Cega como devia respirar para cantar uma das suas canções – “Do It Like A Dude”. O momento foi inesquecível! Veja a participante revendo o momento, através de seu canal no YouTube:







Um dos mais marcantes do show foi antes da música "It`s My Party", onde Jessie falou sobre Dave, seu amigo que havia falecido. 


Jessie J | Foto postada no stories do instagram da cantora

"A alegria... Nós nunca sabemos quando a vida vai tirar isso da gente, ou quando alguém irá nos deixar. Então não tenha medo. Não tenha medo de viver"

Durante a fala, Jessie dava indícios de choro, o que comoveu os fãs, ao perceber isso, ela disse estar tudo bem: 

"Eu estou bem,é bom chorar! É normal chorar. É normal estar vulnerável. Meu amigo morreu e eu estou triste, mas está tudo bem. E neste momento, eu quero mostrar a vocês que ningém deve deixar ninguém sozinho. Aproveite seu tempo. Assuma o risco. Ame a pessoa que você tem que amar [...] Eu sinto falta dele todos os dias, mas eu sei que ele está aqui e eu sei que ele me protege lá de cima. Eu sei que ele está aí dançando as suas músicas favoritas. Ele era um cara grandão, e era era durão, certo? Caras grandões são durões, certo? Não. Isso não significa que ele era durão. Não julguem ninguém pelo que ela aparenta ser. Mas escutem, senhoras e senhores: Nós trouxemos vocês aqui, nós precisamos de vocês aqui. Eu quero ver vocês pulando muito porque essa se chama 'It`s My Party'"

Durante a música, todos os fãs pulavam e cantavam de olhos fechandos, como se tivessem absorvido todas as palavras de Jessie J e estavam ali, amando uns aos outros e se lembrando de pessoas especiais de suas vidas. A emoção tomou conta de todo o local.




Em "Brave", Jessie J chamou toda a sua equipe para o palco, para festejar e agradecer ao trabalho de todos ali, desde aos músicos, até ao suporte e produção. Já na reta final do show, foi a vez de "Who You Are" ser cantada por Jessie e pelo público. Na letra da música, a fala sobre se aceitar como você é. "Who You Are" dá nome ao álbum de estréia da cantora, lançado em 2011. 




Encerrando o show "Domino" e "Price Tag" foram cantadas em uníssono pelo público, deixando a cantora orgulhosa de seus fãs brasileiros. Antes de cantar as duas músicas, Jessie falou com um fã que estava no camarote, na parte superior. Ela perguntou de lá do palco o nome dele e disse ter sentido uma energia e não sabia porquê, mas queria dizer que ele era forte e que tudo iria ficar bem. 

Jessie J | Foto: Ricardo Matsukawa / Mercury Concerts

Uma noite memorável para todos os fãs de Jessie J que ali estavam. Durante toda a noite, a cantora conseguiu proporcionar essa troca de amor e energias, realizando o sonho de várias pessoas e deixando um sentimento de realização e positividade no coração de todos. Lembrando que Jessie J se apresenta no Palco Sunset do Rock in Rio neste domingo (29). Esta será a segunda vez da cantora, após ter cantado no evento em 2013. Jessie J disse se lembrar de cada minuto daquela noite. 

Alguém tem dúvidas de que será um dos maiores shows desta edição? Nós garantimos que não.

Postar um comentário

0 Comentários