Jaloo lança "ft", seu novo álbum recheado de participações especiais. Confira:

Capa do álbum "ft" de Jaloo

Já faz algum tempo que Jaloo desponta como uma das principais apostas da nova geração da música brasileira. O cantor acaba de dar mais uma amostra de que essa aposta é certa, com seu novo álbum, chamado "ft".

O nome é proposital. "Ft" é a sigla para o termo em inglês "featuring", que é usado para indicar que uma música tem participação especial de um ou mais artistas.

Essa é exatamente a proposta do segundo disco da carreira do cantor, reunir cantores, compositores, produtores e artistas em geral que ele já trabalhou ou que sempre admirou o trabalho. Todas as músicas de "ft" tem alguma participação especial, como MC Tha, Lucas Santtana, Lia Clark, Karol Conka, Gaby Amarantos, dentre muitos outros.

O disco se distancia bastante do primeiro álbum completo de Jaloo, "#1", lançado em 2015. Nele, tudo foi feito pelo cantor: ele compôs, tocou, cantou, produziu e ainda se encarregou da capa do projeto, bem como dos clipes (dirigindo ou co-dirigindo-os).
Cinco anos depois, o artista multifacetado quis fazer diferente; um disco colaborativo, de contrastes, de interação, focado nos outros: "Cansei de estar dentro de mim mesmo o tempo todo, percebi que o quanto mais saia da minha cabeça, mais feliz ficava. Quando passei a ouvir o que os outros artistas e produtores tinham a dizer, minhas ideias começaram a fluir melhor" - comenta ele.

O lançamento do álbum aconteceu ontem, 06/09, no Cine Joia, em São Paulo. "ftjá está disponível nos principais aplicativos de música, incluindo o Deezer.

Postar um comentário

0 Comentários