Mais uma para conta! Charli XCX lança o single 'February 2017' em parceria com Clairo e Yaeji

A cantora está a todo vapor com o lançamento de várias de suas novas tracks

Faltando apenas uma semana para o lançamento de seu novo álbum 'Charli', a britânica Charli XCX lançou hoje o novo single 'February 2017', em parceria  com o anjinho indie Clairo e a cantora/produtora americo-coreana Yaeji. A nova track vem seguindo o lançamento da faixa 'Warm' com o trio de irmãs HAIM, há apenas uma semana. Com essa, já ouvimos 6 das 15 novas músicas que pretendem integrar o novo álbum da cantora, e que virá recheado de parcerias e produções poderosas.

Em post do Instagram, a cantora contou que a nova música vem falando sobre ela "ter sido uma pessoa bem babaca e ter feito algo que machucou muito alguém super brilhante e incrível em fevereiro de 2017". Na canção, os bem vocais robotizados de Charli fazem um pedido de perdão para a pessoa que a cantora magoou naquela noite de 12 de fevereiro de 2017, dia em que aconteceu o Grammy Awards daquele ano. Isso fica mais explícito nos versos:

Desculpa, eu te quebrei / Desculpa, eu despedacei seu coração / (...) / Desculpa pela noite do Grammy / Eu estava fora de mim

Com forte influência da PC Music e uma batida glicthy que se deforma ao longo da track, essa é a faixa com sonoridade mais experimental de todas as que XCX lançou até agora. Nela, os vocais de Charli e Clairo se harmonizam angelicalmente e nos mostram os dois diferentes pontos de vista das pessoas envolvidas na história da canção. Já Yaeji brilha por si só na parte final da canção com seus emocionantes versos, cantados totalmente em coreano. 

Em 'February 2017', apesar de curtinha com seus dois minutos e meio, temos a possibilidade de ver um outro lado de Charli, longe das letras divertidas e sexy que estamos acostumados. Na nova faixa, a artista não poupou esforços em mostrar toda sua vulnerabilidade e emoções puras. 

Ouça agora a sincera 'February 2017':


Postar um comentário

0 Comentários