5 motivos para não deixar de ver o show do Bon Jovi em São Paulo


Por: Tati Teixeira
O Bon Jovi veio ao Brasil para o Rock in Rio e aproveitou para passar por diversos estados do país, no dia 25 de Setembro a banda desembarca em São Paulo.

A última passagem do Bon Jovi pelo Estado foi em 2017, um show que mostrou que a banda nunca fica desatualizada , que Jon Bon Jovi nunca deixa morrer o espírito do galã rockstar e que ir a uma apresentação deles é sempre um momento épico, mesmo que você já tenha ido antes, há sempre novidades. Então, nós decidimos fazer um lista com 5 motivos do porque você não deve deixar de ir a esse evento.

1- Setlist - Todo mundo na terra conhece ao menos 1 música da banda, a maioria das pessoas conhece mais que isso. A banda nunca deixa a desejar em seus setlist, apesar da surra de hits que eles possuem, parece que eles fazem caber todos na cerca de 2 horas que possuí o show. A turnê de This House Is Not For Sale apresenta aproximadamente 22 músicas no set, mas vale lembrar que Jon Bon Jovi já disse que nenhuma set é fixa e que eles adoram variar o set list. Até mesmo adicionar canções, como foi no show de São Paulo em 2010 que Jon disse : " Eu já toquei tantas músicas, já nem sei mais o que tocar para agradar vocês". Ou seja, a seleção de música vai ser incrível. 

2-Efeitos e cenografia - Com muitos e muitos anos de estrada, a banda sabe como trazer efeitos visuais incríveis, os telões do Bon Jovi são perfeitos tecnicamente, mas além disso, as imagens que passam ao decorrer das músicas são um show a parte, todas fazem sincronia com as músicas, as luzes participam do espetáculo, o público fica encantado durante a performance, eles sabem muito bem como deixar a platéia de boca aberta.

3- Performance - É muito incrível ver que com quase todos os membros na casa dos 50 anos o Bon Jovi ainda faz uma performance contagiante, tecnicamente perfeitos, com muita interação com o público, muita mesmo, com o passar dos anos Jon Bon Jovi passou a se relacionar cada vez mais com os fãs, deixando o que já era bom ainda melhor, na última passagem por São Paulo o cantor chegou até mesmo descer do palco e ir para os braços da galera. Uma energia, uma vibe, única.

4-Público - O show pode ser muito bom, mas a platéia é também, uma das maiores emoções do show do Bon Jovi, é que a sinergia entre público e banda é enorme, o grupo contagia a galera e a platéia contagia a banda. Ver um estádio todo cantando junto com o Bon Jovi é de arrepiar, naquele momentos todo mundo está unido pela música. é lindo demais.



5-Saudade - O Bon Jovi adora São Paulo e os fãs também adoram eles, todas as vezes que eles passam por aqui Jon adora lembrar esse é um dos lugares preferidos dele, que tocar aqui é diferente. Além disso, de eles já virem com aquele pique diferente, esse ano é especial, pois antes dessa turnê no Brasil o última show deles havia acontecido em Julho, então se prepara que eles também estão com saudade dos palcos. 

Preparado para viver um dos melhores momentos de sua vida? 

Compre seus ingressos aqui: Clique aqui!

Postar um comentário

0 Comentários