Vem ouvir o novo EP da cantora Agnes Nunes com o Xamã, é de arrepiar


Por: Tati Teixeira


A cantora Agnes Nunes e o cantor Xamã lançaram o aguardado EP, Elas por Elas, uma homenagem a todas as mulheres.

O EP tem quatro faixas e todas elas possuem nome de mulheres, com letras fortes e emocionantes o disco mostra que os cantores são a voz de um grupo que até pouco tempo atrás estava calado. Eles vieram para deixar essa marca de representatividade.

A produção é do CMK Beats, através do selo Baguá Records. Eles aproveitaram para lançar junto com o EP o vídeo clipe da faixa " Dolores". Os dois cantores estavam muito animados no show que o Indieoclock foi acompanhar, você pode conferir a entrevista nos nossos vídeo ao vivo no facebook.


Os dois artistas falam sobre suas expectativas para esse lançamento: Espero que a galera curta bastante. Foi um trabalho em que a gente se doou muito, em homenagem às nossas mães e mães adotivas que tivemos. É um trabalho muito doce e conceitual. Mostra um outro lado, uma outra atuação, outra música fugindo um pouco do universo do rap”, completou Xamã.

Agnes também comenta sobre o projeto: “Espero que essas canções atinjam pessoas de todas as idades. Esse EP tem amor, dor, sentimento. E eu acho que com sentimento (verdadeiro) nós conseguimos ir onde quisermos. Que todas as mulheres e todas as pessoas possam se identificar e se encontrar nesse EP”, disse a cantora, que também tenta eleger as suas músicas favoritas: “Se fosse para falar uma preferida, eu falaria a minha mãe (Cida), mas aí eu lembro da Rosinha (Rose), que é minha outra mãe. Aí eu lembro da Dolores, que criamos baseada em mulheres que sofrem com repressão em relação à sua sexualidade. E depois eu lembro da Sônia, que foi feita com tanto amor, tanto sentimento, que eu acabo preferindo todas”, disse.

O Indieoclock ouviu o EP e pode dizer que com apenas 17 anos, Agnes é uma das vozes mais lindas do Brasil, com um enorme talento para a composição e que tem um carisma que contagia, uma energia que arrepia, mas além disso, que conta histórias que estão esquecidas, ou de coadjuvante, quando deviam ser protagonistas.

Xamã não deixa a desejar, também não. Artista humilde de enorme sensibilidade e vivência, que sentiu na pele o que canta e que transparece emoção, alguém que canta com a alma, que ama o que faz. Sem dúvidas a união dos dois é tão boa, pois ambos possuem muita verdade naquilo que fazem.

Agnes toca no Rock In Rio no dia 6 de Outubro, no palco Favela, vale muito a pena conferir esse show.

E claro, vem escutar o EP agora mesmo, para sentir essa energia boa:


Postar um comentário

0 Comentários