Domingo Escatológico: Scatolove faz show incrível no SESC Interlagos, em São Paulo.

                                               Scatolove | Foto Divulgação

Neste domingo (4), a banda Scatolove tocou no SESC Interlagos, em São Paulo, levando seus fãs a cantarem aos berros todo o repertório do primeiro álbum de estúdio, "Lei de Muffin.




Sobre Scatolove:

Formada inicialmente pelo casal Leonardo Ramos (Ele mesmo, o vocalista da banda Supercombo) e Isa Salles (ex participante do The Voice Brasil), também contando com Edu Filgueira (ex-baixista do Far From Alaska), a banda Scatolove é a combinação perfeita de poesia, rock nacional e um “romance escatológico".




O casal começou com covers no instagram e logo ganharam uma enorme notoriedade nas redes sociais. "O Tiro", primeiro single lançado, em apenas 1 mês bateu 1 milhão de views. Em 2018 a banda lançou o seu primeiro disco de estúdio, "Lei de Muffin", contando com 12 faixas e consolidando de vez o nome da banda no cenário musical nacional.




Mesmo que seja uma banda nacional, Scatolove também possui seus hinos em inglês. "Surfing the Clouds" foi a faixa que abriu o show, fazendo com que os pulos dos fãs levantassem poeira do chão do SESC (máquina de fumaça pra quê, não é mesmo?!). Edu Filgueira esteve todo o tempo em sincronia com o casal, o que mostra que ele não foi incluído na banda por acaso.




Foram várias interações entre a banda e o público ao longo do show, assim como também houveram interações entre Isa e Leo, fazendo com que a gente se apaixonasse ainda mais pelo amor do casal.





"O Tiro" foi a faixa que deu encerramento ao show, depois disso, os integrantes da banda atenderam todos os fãs ali presentes, abraçando e tirando fotos. Ícones acessíveis!




Houve um momento do show que a banda falou sobre novos lançamentos, e disseram que tem sim material novo ainda pra esse ano.




Scatolove possui um estilo único que mistura o rock, com melodias leves, somadas a letras metafóricas que abordam nosso cotidiano e até mesmo nossas inseguranças. "Lei de Muffin" está disponível em todas as plataformas digitais e deve ser incluído na lista de "Álbuns que todo mundo deveria ouvir pelo menos uma vez na vida".

Postar um comentário

0 Comentários