"O Rock And Roll merece morrer!" diz vocalista do The Darkness em novo single da banda

The Darkness | Divulgação

Os britânicos da The Darkness lançaram, nesta terça-feira (6), seu novo single 'Rock And Roll Deserves To Die', que veio acompanhado de um cômico e sagaz videoclipe. Esse é o primeiro gosto do novo álbum conceitual da banda "Easter Is Cancelled", que tem lançamento previsto para 4 de outubro pelo selo da Cooking Vinyl.

O baixista da banda Frankie Poullain nos explica que a razão por trás do título da nova música vai muito além da polêmica: “Atualmente o rock and roll está mais do mesmo. Todo mundo se veste da mesma forma, parece o mesmo. É patético. Ele merece morrer. Vamos matar o clichê. Essa é a proposta do nosso novo álbum”.

Essa que é a música mais emocionante e diversificada da banda, vem celebrando a morte do antigo e abrindo uma porta para um novo mundo de possibilidades. Sendo esse o primeiro disco conceitual dos britânicos, podemos esperar muitas músicas interessantes e bem expressivas para esta nova era. “O resultado é um álbum bíblico, e todos que disseram que rock and roll é a música do diabo deveriam ouvir e entender que, na verdade, é a voz de Deus” diz o vocalista Justin Hawkins sobre o álbum.

O som analógico bem "old-school" de letra inteligente vem acompanhado de riffs monumentais, e até mesmo sonoridades mais delicadas - tudo isso dotado de uma boa dose de humor rock and roll no videoclipe.

Você já pode ouvir 'Rock And Roll Deserves To Die' e se divertir com o clipe aqui:





Postar um comentário

0 Comentários