Norah Jones vem para o Brasil! a cantora anunciou nova turnê pela América do Sul

Depois de quase 10 anos a artista retorna ao Brasil com shows em três estados. | Foto: Divulgação

A cantora norte-americana Norah Jones está pronta para trazer todo seu talento de volta ao Brasil com sua nova turnê que passará pela América Latina no fim do ano. Ela pretende encantar as cidades de São Paulo, Curitiba e Rio de Janeiro nos dias 8, 11 e 13 de dezembro em shows apresentados pelo C6 Bank e realizados pela Move Concerts Brasil.

Com seu álbum de estúdio mais recente, 'Day Breaks', de 2016, Noah retornou às suas raízes do jazz e decidiu também partir em turnê mundial com o disco. Ao terminar, ela compôs sete novos singles que foram reunidos e lançados em um EP em abril deste ano, sob o nome de 'Begin Again'. A cantora, ganhadora de nove Grammys ao longo de sua carreira, continua mostrando que sabe muito bem unir os vários estilos da música americana como o country, folk, rock, soul e jazz, como ninguém. 


Jones que já veio ao Brasil outras duas vezes, em 2004 e 2010, chegou a se apresentar para mais de 40 mil pessoas em São Paulo. Em 2012, após a morte de seu pai, a cantora teve que cancelar os shows que realizaria em São Paulo, Porto Alegre e no Rio de Janeiro. Agora ela retorna ao país com sua nova turnê e promete encantar o público com suas novas produções. Confira abaixo as datas confirmadas para a América do Sul: 

02/12 – Movistar Arena – Bogotá, Colômbia 
04/12 – Anfiteatro Parque De La Exposicion – Lima, Peru 
06/12 – Teatro Caupolican – Santiago, Chile 
08/12 – Espaço das Américas – São Paulo, Brasil 
11/12 – Teatro Guaira – Curitiba, Brasil 
13/12 – Vivo Rio – Rio de Janeiro, Brasil 
16/12 – Buenos Aires Arena – Buenos Aires, Argentina

Os valor dos ingressos variam de R$ 180 a R$ 960 e a venda ao público geral começa no dia 22 de agosto, a partir das 10h, pelo site Livepass.


Postar um comentário

0 Comentários