Hino bilíngue: "Pookie", hit de Aya Nakamura, ganha remix com participação de Lil Pump

Aya Nakamura | Foto: Fifou

Você já ouviu falar em Aya Nakamura? Se não, deveria. A cantora está revolucionando os charts europeus e é, atualmente, a artista francesa mais escutada nas plataformas de streaming. Com seu pop empoderado e cheio de atitude, Aya vem quebrando recordes e conquistando posições importantes nos charts de vários países, dentre eles na Holanda, coisa que não era feita por uma francesa desde Edith Piaf.

A cantora conta com mais de 1 bilhão de views em seus vídeos no YouTube, foi indicada para a seleta lista da Forbes "30 under 30", foi nomeada ao prêmio "Melhor Artista Internacional" do BET Awards, além de conseguir o feito de ser a primeira artista a emplacar sete hits de um mesmo projeto (do álbum "Nakamura") no TOP 10 francês, logo na estreia.

E a cantora parece querer ainda mais, tendo lançado na última sexta-feira (02/08), uma nova versão para seu single "Pookie". A faixa agora conta com a participação do rapper Lil Pump, e promete passar a versão original tanto nas visualizações, quanto nos streams. Só a "Pookie" original conta com mais de 80 milhões de views no YouTube.

A música, que mistura afro-pop com uma espécie de reggaeton, mescla trechos em francês e inglês perfeitamente, dando ao ouvinte a impressão de que a versão original sempre foi essa. O resultado ficou bem interessante e já veio acompanhado de um lyric video, confira:


Postar um comentário

0 Comentários