Zé Leônidas traz a essência do samba em “Aquela Que Arrebenta”

Créditos: Divulgação

Zé Leônidas, artista mais conhecido pela participação no grupo João de Barro, que resgata clássicos de Dominguinhos, lançou na última sexta (02/08) um single solo. Ele se chama "Aquela Que Arrebenta" e é a segunda faixa que ele lança antes do novo álbum.

Sobre a canção, ele conta: “Foi uma composição minha, um samba que fiz em um momento muito especial que me arrebatou e, claro, me arrebentou. Sou muito feliz de estar lançando ela como segundo single do disco. Gosto de relacionar, naturalmente, a minha arte com a minha vida e com esses portais que abrimos para fora do tempo comum acessando um tempo mais pessoal e profundo".

O cantor revela que foi inspirado por uma musa misteriosa e que a relação platônica com ela rendeu o samba. Ainda sobre o processo de composição da música, ele continua: Fui para a beira de um rio que logo ali desagua no mar, ponto de força muito especial. Eu pensava em como não queria apenas ser um cara passageiro para essa musa, queria causar impacto. É exatamente o que quero com a minha música, não uma onda passageira, mas aquela que abala, traz algum incômodo nos tirando da zona de conforto e apresentando algo novo. Como uma força que traz da nascente a nossa luz”.


No fim de junho, o multi-instrumentista, cantor e compositor lançou o singleFora do Tempo”, que trouxe as participações especiais de Vanessa Moreno e Fi Maróstica

“Aquela Que Arrebenta” já está disponível em todas as plataformas digitais e acompanha vídeo de sua versão ao vivo, que você pode conferir abaixo. Já o álbum de estreia de Zé, autointitulado “Zé Leônidas”, será lançado no segundo semestre deste ano. 


Postar um comentário

0 Comentários