Pablo Fierro faz versão eletrônica do single "Baianá", original do grupo Barbatuques

Pablo Fierro | Foto retirada do site: Deep House Amsterdam

A faixa "Baianá", do grupo de percurssão brasileiro Barbatuques, está fazendo muito sucesso ao redor do mundo. Agora, a música tem tudo para ganhar também as pistas de dança, e se tornar uma das queridinhas do momento, presente no set dos principais DJs da atualidade.

Isso porque, recentemente, o DJ Pablo Fierro deu uma nova roupagem à música, que está subindo rapidamente nos charts internacionais. O single, entitulado "Baianá (Pablo Fierro Edit)" é um remix contagiante que tem tudo para bater recordes na temporada 2019 de Ibiza. A versão já está disponível nas principais plataformas de streaming e você pode conferí-la aqui:



Sobre Pablo Fierro:
Pablo Fierro é um DJ, músico e produtor espanhol, originário das Ilhas Canárias. Ele está firmemente no topo de uma nova onda de produtores de música eletrônica cosmopolita, como um nome familiar após o remix de “Black Coffee” e do single “Drive”, que teve suporte de David Guetta, Benny Benassi e outros, acumulando mais de 1 milhão de streams globais.

Sobre o single "Baianá":
"Baianá" é um sucesso certificado, que quebrou instantaneamente o TOP 50 do Shazam italiano e está subindo rapidamente no Beatport Top 100. Ela foi criada originalmente pelo grupo Barbatuques, originado em São Paulo, e que mistura as artes cênicas, a dança e a percussão corporal para criar sons e experiências únicas em suas apresentações.

Postar um comentário

0 Comentários