"Harder" parceria entre Jax Jones e Bebe Rexha, atinge mais de 2 milhões de visualizações.


                                  Bebe Rexha | Foto Divulgação


Jax Jones possui parcerias de sucesso com grandes nome da música pop, como Demi Lovato e Jess Glynne. com "Harder", parceria com Bebe Rexha, não foi diferente. O clipe foi lançado nesta quarta-feira (31) e  apenas com esses 2 dias de lançamento, já conta com mais de 2 milhões de visualizações.




O clipe foi produzido por Tom Birmingham, com a direção de Sophie Muller. No video, Rexha acabou de se casar e em sua festa de casamento, depois de beber um pouco, anima a festa, pegando o microfone e se juntando a Jax Jones no palco. De início, o noivo não parece se importar muito, mas depois até tenta passar ciúmes. O final é bem descontraído, com todo o elenco dançando a música.


                             Bebe Rexha | Foto Divulgação


As batidas são formadas por elementos eletrônicos que dão um tom dançante e divertido para a música. Com a letra, Jax Jones e Bebe Rexha ensinam como lidar com um amor honesto, mas de uma maneira divertida.

                                 Jax Jones | Foto Divulgação


O Britânico Jax Jones já teve indicações ao BRIT Awards e ao GRAMMY®, também está entre os 100 artistas mais populares do mundo, colecionando 3 bilhões de streams globais, entrando nas paradas do Reino Unido. Bebe Rexha está entre os nomes confirmados na próxima edição do Rock In Rio, dia 27 de setembro no Palco Mundo.


"Harder" também ganhou dois remixes do KC Lights. Ouça agora:



Postar um comentário

0 Comentários