Confira 'Somebody that you loved' a nova parceria de Bruno Martini com New Hope Club


O DJ e produtor Bruno Martini acaba de lançar 'Somebody That You Loved', em parceria com o trio britânico de pop rock New Hope Club. Além da nova canção, foi liberado também um lyric video para a faixa, que já está disponível em todas as plataformas digitais pela Universal Music.

O artista que já fez parcerias com Alok, Timbaland, Dennis DJ e Vitor Kley, aposta, desta vez, na originalidade do New Hope Club para dar voz a parceria:

“Estava trabalhando nessa música há um tempo e estava procurando uma voz pra ela, saí em turnê pela Europa, já faz quase dois meses que estou rodando vários países fazendo shows, e foi quando conheci o trio britânico, mostrei a canção pra eles e fluiu, o resultado ficou muito bacana. Eles são meninos muito legais, que fazem muito sucesso na Europa, e têm um som muito bacana. Achei que a voz dos três encaixaram super bem na música, espero que curtam o resultado”, contou Martini ao Portal POPline.

A banda do Reino Unido, formada por Blake Richardson, Reece Bibby George Smith, se juntou em meados de 2015 e, de lá para cá, lançaram dois EPs, mais de 10 singles e videoclipes. A banda que já se apresentou em São Paulo, em setembro de 2017, quando foram convidados para abrir o show da banda The Vamps.

Confira agora o resultado da parceria:


Postar um comentário

0 Comentários