Fã brasileira recebe chamada de vídeo de Shawn Mendes

Giovanna durante chamada de vídeo com o ídolo Shawn Mendes.

Dando continuidade à porção norte-americana de sua turnê mundial, Shawn Mendes fez recentemente um show em Miami, nos Estados Unidos.

O show, que foi muito elogiado pelos fãs do cantor, teve uma presença ilustre faltando: a da fã brasileira Giovanna Santos.

Giovanna fez, recentemente, 16 anos. Como presente de aniversário, ela ganhou de seus pais um ingresso, para assistir ao show de Miami de Shawn. Contudo, devido à complicações de saúde, a jovem precisou ficar internada e, há meses, espera por um transplante de coração.

Triste por não conseguir ir ao show, a menina gravou um vídeo para Mendes, pedindo que ele a visitasse no hospital, e colocou na internet. O vídeo logo viralizou, e com a ajuda de outros fãs e do hospital em que está internada, o vídeo foi visto por Shawn.

Mesmo não conseguindo visitá-la pessoalmente, a história comoveu o canadense, que fez questão de conversar com ela, através de uma chamada de vídeo.

A irmã de Giovanna estava presente na ocasião e  compartilhou alguns trechos da conversa, elogiando o cantor e agradecendo a todos que ajudaram para que sua irmã conseguisse falar com ele:




Durante a conversa, Shawn e Giovanna combinaram de tentar se encontrar ou na próxima vez que ele for à Miami ou em São Paulo, já que a brasileira expressou o desejo de ir ao show na capital paulista, caso já esteja melhor de saúde até lá. Shawn ainda seguiu a fã no Instagram e desejou a ela uma recuperação rápida.

Que história, né? E que ídolo! Confira a história completa:



Vale lembrar que Shawn Mendes virá ao Brasil no fim deste ano. Nos dias 29 e 30 de novembro ele se apresenta em São Paulo e, no dia 03 de dezembro, no Rio de Janeiro. Todas as informações sobre o show você confere aqui.

Postar um comentário

0 Comentários