Ouça o mais novo single The Upside da Lindsey Stirling


The Upside faz parte do tão aguardado quinto álbum, Artemis, que será lançado dia 6, e tem a participação da cantora e compositora Ellen King.

Underground, outro single do album lançado recentemente, já tem mais de 1 milhão de streams no Spotify e mais de 4 milhões de visualizações em seu vídeo no YouTube.

“Um dos melhores exemplos de perseverança é a lua. Uma e outra vez ela fica coberta de sombras e se não se conhece melhor, às vezes parece que ela deixou de existir. Houve momentos da minha vida em que me senti completamente superado pela ‘sombra’ da tristeza ou depressão; Eu senti que nunca sentiria felicidade plena novamente. Mas a lua me ensinou uma lição poderosa. Só porque ela é coberta de sombra não significa que ela ainda não está lá... e que ela não vai lutar para recuperar sua luz plena. Artemis é a deusa da lua. Este álbum conta sua história; conta minha história; Eu acho que isso conta a história de todos”. Explica a artista, sobre o álbum.

Dia 10 de Agosto Lindsey se apresentará no Sports Palace na Cidade do México para um público de 10.500 pessoas. O show, que já está com os ingressos esgotados é a primeira apresentação de sua turnê do novo álbum que também passará pelas cidades de passará pelas cidades de Frankfurt, Munique, Milão, Krokow, Warsow, Berlim, Zurique e Londres.

Ouça agora o novo single:



Saiba mais sobre a turnê no site: www.lindseystirling.com/tour

Postar um comentário

0 Comentários