George Ezra marca datas de seu show anual em prol da instituição "Mind"

George Ezra | Foto: Divulgação

Desde que voltou ao público com seu segundo álbum, "Staying at Tamara's", George Ezra declarou em diversas entrevistas que precisou lidar com a ansiedade. Algo que até então era inédito para o cantor, se tornou presente em sua vida, principalmente no período de transição entre o fim da turnê do disco anterior, e a composição de um novo álbum.

Foi nesse período conturbado que ele percebeu que precisava se afastar de tudo e dar um tempo para si mesmo. E foi o que ele fez, desapareceu das redes sociais, fez as malas, foi para Barcelona, passou um mês na casa da Tamara e daí surgiram algumas das principais músicas do novo álbum, como "Shotgun", que ficou no primeiro lugar das paradas do Reino Unido por várias semanas.

Desde então, George tem sido um ávido apoiador da instituição de caridade "Mind", que visa chamar a atenção para a importância da saúde mental. Pelo terceiro ano consecutivo, Ezra fará um show especial, onde todo o valor arrecadado nos ingressos será doado para a organização.

Em anos anteriores, George recebeu alguns convidados ilustres no evento, como seu irmão Ten Tonnes e Luke Pritchard, vocalista do The Kooks. Na edição deste ano, ainda não se sabe se George receberá convidados como ocorre tradicionalmente, mas dois fatores chamam a atenção: o novo local e as datas dos shows (sim, no plural!).


Diferentemente de anos anteriores, o show ocorrerá em uma das mais importantes e maiores casas de show do Reino Unido: a Royal Albert Hall, onde nomes como Adele e Sam Smith já se apresentaram. Além disso, desta vez, George realizará dois shows e não apenas um, que ocorrerão nos dias 24 e 25 de setembro.

Os ingressos são conhecidos por esgotar rápido, por isso, George abriu uma espécie de "lista de pré-venda", onde quem se cadastrasse receberia acesso adiantado à compra de ingressos:


Estes serão, ao que tudo indica, os últimos shows da turnê "Staying At Tamara's", já que George anunciou que se afastará dos palcos em seguida, para trabalhar no próximo álbum. Vale lembrar que George trouxe esta turnê ao Brasil, em junho do ano passado, e o Indieoclock te contou tudo sobre o evento aqui.

Postar um comentário

0 Comentários