K-12: Melanie Martinez lança trailer de filme e tracklist do novo álbum

K-12 | Divulgação

Depois de estrear no cenário musical, em 2015, com seu álbum Cry BabyMelanie Martinez retorna alguns anos depois com a história da personagem em seu segundo álbum visual, intitulado K-12. Depois de lançar dois teasers no começo do ano, a cantora norte-americana lançou hoje a tracklist de seu novo álbum, acompanhada do trailer oficial de seu filme. Das treze músicas inéditas que formam a narrativa escolar pensada por Melanie, nenhuma delas é uma de suas músicas antigas que não foram lançadas, já que o tema era "muito específico", segundo a cantora. 

TRACKLIST DE K-12
1. Wheels on the Bus
2. Class Fight
3. The Principal
4. Show & Tell
5. Nurse's Office
6. Drama Club
7. Strawberry Shortcake
8. Lunchbox Friends
9. Orange Juice
10. Detention
11. Teacher's Pet
12. High School Sweethearts
13. Recess

No Instagram, a artista disse ainda que o novo álbum não contará com nenhuma parceria e nem singles antes de lançamento, que está previsto para o dia 6 de setembro. Acompanhando o álbum K-12, teremos um filme de mesmo nome que foi escrito, dirigido, editado e protagonizado pela própria Melanie

A produção visual contará mais sobre a história da personagem Cry Baby, uma garota forte e sensível, que agora é mandada para um internato perturbador que se esconde sob uma grandiosa fachada - a mesma que é vista na capa do álbum. Em um ambiente de bullying, regras rígidas e brigas, a garota de coração valente e sua melhor amiga fazem um par fascinante enquanto embarcam em uma missão para derrubar o sistema de ensino opressivo do K-12.

E aqui vem uma boa notícia para os fãs brasileiros da cantora, de acordo com o site do Cinemark, o filme será exibido nas telonas de alguns shoppings de cidades como São Paulo e Rio de Janeiro, no dia 05 de setembro, em exibição única um dia antes do lançamento do álbum. Você pode reservar seus ingressos no site.

Ao compor todas as novas músicas do álbum, Melanie disse que esse é um projeto muito mais sombrio do seu primeiro trabalho, inclusive com estilo musical bem diferente. Quanto a seu filme, a cantora disse se trata de "um musical que mistura horror e drama". Ela completa que sairá em turnê para promover o novo projeto em 2020, e que as datas serão divulgadas daqui alguns dias. Será que vamos ter nossa Cry Baby mais uma vez em solo brasileiro?

Confira agora o trailer do filme K-12:


Postar um comentário

0 Comentários