WALK THE MOON lança "Eat Your Heart Out" (e é impossível ficar parado!)

WALK THE MOON | Créditos: Divulgação

WALK THE MOON é uma das bandas mais energéticas do mundo. Na primeira passagem pelo Brasil, no Rock in Rio 2017, eles fizeram um show super caloroso, botando para dançar até quem não conhecia suas músicas.


Agora, eles voltam com material novo, a canção "Eat Your Heart Out", que já veio acompanhada por um clipe divertidíssimo. Nele, os membros da banda aparecerem no que parece ser suas casas, tocando seus respectivos instrumentos musicais. 

O vídeo tem um ar bem caseiro, que é proposital. Um dos momentos mais engraçados é quando o vocalista Nicholas Petricca canta e toca teclado fantasiado de dinossauro.


O grupo americano, originado em Ohio, está ganhando o mundo com o seu indie rock altamente influenciado por sintetizadores e o estilo New Wave, e sua contagiante simpatia.

Eles já tocaram em alguns dos principais festivais do mundo e lançaram 4 álbuns de estúdio, com a expectativa de um 5° sair em breve: I want! I want! (2010), Walk the Moon (2012), Talking Is Hard (2014) e What If Nothing (2017).

Postar um comentário

0 Comentários