"Strangers" é a energizante nova música do City and Colour

City and Colour | Créditos: Renee Rodenkirchen

Desde o seu surgimento, o City and Colour se destaca pelo folk rock diferenciado que executa, conquistando fãs no Canadá e no mundo inteiro. Agora, o projeto idealizado pelo cantor e compositor Dallas Green, lança mais um single para a sua vasta lista: "Strangers".

A faixa é a segubda do seu 6º e próximo álbum, a ser lançada oficialmente. Ela chegou às principais plataformas digitais na manhã desta sexta (21).

O álbum, ainda sem nome, tem lançamento previsto para o segundo semestre de 2019 e sairá pelo novo selo de Green, a Still Records, Uma extensão da Dine Alone Records.

"Strangers" fala sobre não conhecer realmente as pessoas. "Você nunca saberá de verdade o que alguém sente ou pensa." Conta Dallas sobre a música. "Então, temos que apreciar as diferenças. Se fizermos isso, talvez consigamos viver melhor em comunidade."

Com um riff suave e uma batida empolgante, o single se torna mais denso com o pedido de Green no refrão: “Don’t wake me when this is over, just let me drift amidst my dreams.


Mas não pense que as novidades sobre o novo álbum acabaram por aí! No início de junho, os fãs tiveram acesso ao primeiro "aperitivo" do próximo disco, com o lançamento da canção "Astronaut". Ela segue a mesma linha melódica de "Strangers" e você pode ouvi-la aqui.

O City and Colour se encontra atualmente em turnê pelo Canadá e Estados Unidos. Na porção canadense, ele se juntou a PLUS1, onde USD$1 de cada ingresso vendido será doado para as instituições MusiCounts  e para a Indspire. Nos Estados Unidos o mesmo será feito, mas para a instituição Crisis Text Line.

Um ícone consciente né? Ouça "Strangers" abaixo:

Postar um comentário

0 Comentários