Charli XCX convida Lizzo para a poderosa parceria "Blame It On Your Love"

Lizzo e Charli XCX | Foto: Divulgação

E mais uma parceria poderosa foi lançada na última quarta-feira (15/05). Charli XCX uniu forças com Lizzo e lançou o single “Blame It On Your Love”. A faixa é uma mistura das vozes potentes das cantoras com um estilo pop-progressivo.

O single ainda não tem um videoclipe oficial, nem previsão de lançamento para um, apesar disso, a faixa já foi disponibilizada nas principais plataformas digitais.


Charli afirmou na descrição da música, no Youtube, que "Blame It On Your Love" já estava na sua vida por mais ou menos três anos, e que ela está bastante feliz em finalmente poder lançá-la.

A britânica vem deixando sua marca na música pop mundial, acumulando dois Billboard Music Awards, um YouTube Music Award, dois Sesac Awards (Songwriter Of The Year), além de indicações ao Grammy, ao BRIT Awards e ao MTV EMA. Além disso, seus hits "Fancy", "I Love It" e "Boom Clap" possuem milhões de streamings nas principais plataformas ao redor do mundo.

Lizzo, é dona de uma super voz que também tem conquistado fãs no planeta inteiro. Considerada uma das promessas do R&B, suas músicas divertidas falam sobre aceitação e superação. Recentemente, ela lançou o álbum "Cuz I Love You", que ocupa a 26ª posição na lista Billboard 200. Seus singles mais conhecidos são "Juice" e "Truth Hurts".

Postar um comentário

0 Comentários