O verão não acaba em março! Confira "Yesterday", novo single do Vintage Culture

O verão está quase acabando, mas o dj e produtor Vintage Culture promete fazê-lo durar o ano inteiro. É que na última sexta-feira (22), ele lançou seu energizante novo single, "Yesterday", que conta com a parceria de Pimpo Gama.

Vintage Culture | Distribuição

A faixa, que tem uma pegada mais suave, em muito nos lembra o clima da estação mais ensolarada do ano; Vintage Culture parece pensar o mesmo, pois declarou: "Yesterday é leve e, ao mesmo tempo, marcante, como deve ser o verão. Os elementos orgânicos e o timbre da voz me trazem um sentimento de calma e conforto deixando para o bassline a característica e potência da track."




Ainda sobre a canção, ele completa: "Yesterday teve um processo de composição junto a Pimpo Gama que, entre idas e vindas, levou cinco anos. O tempo e a proposta de novas técnicas de produção tornam essa música muito importante para mim. Espero que o público goste."

"Yesterday" sucede a faixa "Save Me", que mesmo tendo sido lançada no final de 2018, continua, desde o seu lançamento, ocupando lugar de prestígio no seleto Top 200 do Spotify Brasil. Além disso, "Save Me" já conta com mais de 16 milhões de visualizações no YouTube e reforça Vintage Culture como um dos principais nomes da música eletrônica da atualidade.



Sobre Vintage Culture
Lukas Ruiz Hespanhol, mais conhecido pelo nome artístico Vintage Culture, é um jovem DJ e produtor brasileiro que despontou no cenário nacional bem como internacional. Ficou muito conhecido após seus remixes de "Bete Balanço" do Cazuza e "Another Brick in the Wall" do Pink Floyd. Ele já se apresentou em importantes eventos no Brasil e no mundo como Tomorrowland, Ultra Music Festival, Rock in Rio e, é atração confirmada no lineup da próxima edição do Lollapalooza Brasil, que ocorrerá em abril deste ano.

━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━
━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━

Postar um comentário

0 Comentários