Passenger volta ao Brasil em março, para show em São Paulo

Não é segredo para ninguém: o Brasil é conhecido no mundo todo por ter uma das melhores plateias do planeta. Vários artistas, dos mais diversos gêneros, concordam em unanimidade que o público brasileiro não se esquece. Tal "fato" parece ser cada vez mais comprovado, já que mais um músico internacional retornará aos palcos brasileiros, mesmo depois de tão pouco tempo desde sua primeira vinda:  o cantor e compositor Passenger!

Em sua primeira passagem pelo Brasil (trocadilho não intencional, é claro), no início de fevereiro de 2019, o cantor abriu os shows da turnê "Divide", de Ed Sheeran. Sucesso absoluto entre os presentes no evento, o cantor retorna ao país um mês depois, desta vez com sua própria turnê, a "South American Passenger Tour". 

Passenger
 (Credits: Courtesy of publicist/Jarrad Seng)

Além do nosso país, mais especificamente na cidade de São Paulo, o cantor passará também por outras cidades do continente americano, sendo elas: Santiago, Lima, Bogotá, México e Buenos Aires. 

Aqui, o passageiro, digo, cantor, se apresentará no Cine Joia, até o momento com apenas uma apresentação confirmada, no dia 10 de março. Os ingressos já estão no segundo lote de vendas, e é possível adquirí-los na bilheteria oficial do Cine Joia ou através do site Ingresse.com.


Passenger ficou conhecido após o lançamento do hit "Let Her Go", que já acumula mais de 2,2 bilhões de visualizações no YouTube e 1 bilhão de reproduções nos principais serviços de streaming. O nome verdadeiro do artista é Mike Rosenberg, que resolveu adotar o nome "Passenger" quando a banda que ele fazia parte e tinha esse mesmo nome, foi desfeita.

Ele já lançou 9 álbuns em sua carreira solo, tendo o mais recente, "Runaway", sido recebido com grandes elogios pela crítica especializada e recebendo reviews positivas em sites importantes, como o All Star Music.

Esta é a primeira turnê do britânico a passar pelo Brasil, e ele trará consigo o artista australiano Stu Larsen, que abrirá seus shows. Confira abaixo todas as principais informações sobre o evento:

Data: 10 de março de 2019 (domingo)
Preço: R$180,00 (2º lote - apenas modalidade inteira disponível)
Local: Cine Joia (Praça Carlos Gomes, 82 - Sé, São Paulo/SP)
Capacidade: 1.000 pessoas
Classificação etária: 18 anos
Abertura da casa: 19h
Início do show de Stu Larsen: 20h
Início do show do Passenger: 21h
Ingressos: www.ingresse.com ou bilheteria oficial do local do evento.
Realização: Live Nation

Postar um comentário

0 Comentários