Conheça Kacy Hill

Novata no mundo da música, Kacy Hill era modelo até decidir que não gostava muito dessa profissão e decidir seguir a vocação para fazer música. A cantora e compositora nasceu em 1 de maio de 1994, em Phoenix, Arizona, e fez parte de um coral em seu colégio.

Sua experiência como modelo a deu a oportunidade de fazer a turnê Yeezus de Kanye West em 2013 como parte dos dançarinos, e foi assim que o conheceu. Quando ele ouviu sua primeira música, Experience, que Kacy fez de maneira caseira e lançou em 2014, ela assinou um contrato com a gravadora do rapper, e em 2016 ela lançou seu EP debut chamado Bloo. 

Ainda em 2016, a cantora teve a oportunidade de fazer uma colaboração no álbum Rodeo, de Travis Scott, na música 90210, que ultrapassa 10 milhões de acessos no Youtube e lhe rendeu maior visibilidade.
Ano passado lançou seu álbum de estreia, chamado Like a Woman, onde a artista fez uma mudança sonora na sua carreira. Esse álbum fala sobre sexualidade da mulher na atualidade com letras feministas, melodias e vocais potentes
Matéria realizada por Larissa Katharine em parceria com a fanpage Kacy Hill Brasil.

Postar um comentário

0 Comentários