Johnny Monster clama por mudanças em novo single


Por: Tatiane Teixeira

O  Paulistano Johnny Monster acaba de lançar seu novo single Folhas de Outono, na canção o cantor clama por mudanças políticas no país.


Apesar de escrita há alguns meses, a música traduz muito do quadro emocional do artista frente à atual situação política brasileira. “Eu não conto muitas histórias. Minhas composições falam sobre minhas experiências, minhas reações ao mundo exterior”, conta Johnny, que se inspira em nomes como Raul Seixas, Erasmo Carlos e Lou Reed quanto a honestidade nas faixas. 

“Folhas de Outono” foi gravada no Wah Wah Studio (São Paulo) e produzida por Michel Kuaker, como o single de estreia do 2º disco solo de Johnny, Canções do Desapego, previsto para 2019 pelo selo ForMusic. "Conheço o Johnny Monster desde os anos 1990, nossas bandas faziam parte da mesma cena. Mais tarde acabamos tocando em alguns projetos juntos, e foi aí que ele revelou o lado autoral. Ele é um artista maduro e comprometido com a arte. Uma figura icônica!", comenta Kuaker. 


O single é o primeiro do cantor lançado pela gravadora ForMusic“É uma honra para nós lançar Johnny Monster como nosso primeiro artista”, diz Nando Machado, cofundador da empresa de soluções musicais que a partir de agora abraça mais um ramo da indústria de entretenimento. “Conheço o Johnny há muitos anos e sei do talento incrível que ele tem como artista e compositor.” 


Ouça agora o novo single:

Postar um comentário

0 Comentários