Festa traz o melhor do Lollapalooza

Por; Redação Indieoclock


O Lollapalooza está chegando, Março é o mês do festival, serão mais de 70 atrações em 3 dias de muita música e uma vibe incrível. O Indieoclock preparou para vocês uma festa que antecede o Lollapalooza, para que todos possam, se conhecer, curtir a melhor setlist do que vai tocar no festival e aproveitar para conhecer melhor as bandas. Vai ser uma noite incrível!

O evento será das 23:00 às 05:00 do dia 16 de Março, uma Sexta-feira inesquecível. Acontecerá na rua mais movimentada da cidade, a Rua Augusta no número 480. A casa é a Mono Club, que oferece Open Bar a noite inteira. Os Djs, selecionados especialmente para o melhor set,  tocarão a noite toda as bandas do festival  e muito indie.


Ingressos antecipado já estão disponíveis clicando aqui , comprando antecipado custam apenas 40 reais, o evento é uma ótima oportunidade para fazer amigos e curtir o festival com eles. Se vocês quer saber o que mais vai rolar nesse evento clique vejo no Facebook : https://www.facebook.com/events/304617046728725/


Não fique de fora dessa! Vem curtir o melhor esquenta para o festival!

Postar um comentário

0 Comentários