Especial Bebe Rexha, uma grande promessa pop

A cantora Bebe Rexha está prestes a desembarcar no Brasil pela primeira vez para realizar os shows de abertura da turnê Witness, de Katy Perry.

Talvez você  não reconheça esse nome de origem albanesa de primeira, mas com certeza já ouviu algum hit na voz de Bebe ou composto por ela, que também escreve músicas. 

Foi escrevendo para artistas como Madonna, Selena Gomez e Tinashe que ela começou sua carreira na indústria musical, na qual já está nos bastidores há mais de dez anos. Em 2013, Eminem comprou os direitos de sua canção Monster Under My Bed e a transformou num estrondoso sucesso ao lado de Rihanna, com The Monster.

Ela começou a investir em sua carreira solo e lançou seu primeiro EP em 2015, com uma vibe muito mais alternativa. O trabalho se chama I Don't Wanna Grow Up e nos traz Bebe Rexha com seu cabelo natural e letras mais pessoais.

Ano passado foi de muito sucesso para ela: foram lançados mais dois EPs, All Your Fault parte 1 e 2, com um grande sucesso em cada um deles. 

Com toda certeza você já ouviu I Got You, que ganhou até uma versão de forró chamada Só Dá Tu, que a própria Bebe conhece e adora! 

A música que está no topo dos charts atualmente é uma parceria com a dupla country Florida Georgia Line, em Meant to Be.


Em 2018 está previsto o lançamento de seu primeiro álbum, chamado Expectations, no qual a cantora já está trabalhando e promete trazer um pouco da "antiga Bebe" de volta, criando um som bem original. Além disso, ela pretende dar o ar da graça em parcerias desde Avril Lavigne até Ne-Yo. 

Bebe Rexha é uma artista versátil e muito talentosa que vale a pena conhecer. 


Postar um comentário

0 Comentários