Bastille revela que já terminaram de escrever o terceiro álbum

Por: André Mengatto


O Bastille deve lançar seu novo álbum em muito breve, começo do ano que vem, como previsto, e hoje a NME trouxe mais dados sobre como está a gravação do novo disco. 

A banda lançou o segundo álbum “Wild World” em Setembro do ano passado, que foi o seguimento do primeiro álbum “BadBlood” de 2013.

Conversando com a TalkSport’s The 72 footballpodcast, o baterista Chris Wood recentemente revelou que o grupo está planejando ir ao estúdio “nas próximas semanas” para iniciarem a gravação de seu terceiro LP, ele disse “nós finalizamos a campanha de nosso segundo álbum,  iremos voltar para o estúdio nas próximas semanas, o novo disco está muito bem escrito de uma certa forma, mas nós precisamos ir e gravar”, ele acrescentou.

Wood também insinuou que a banda irá contribuir em uma música de um grande filme que está para estrear. “há também uma canção que será lançada nas próximas semanas que eu não posso dizer nada sobre”, ele disse, “mas é parte de...possivelmente um filme. ”

O vocalista da banda Dan Smith também falou recentemente com a NME sobre o terceiro álbum, “Nós nunca realmente paramos de escrever e gravar, mas eu posso confirmar que passamos grande parte desse ano escrevendo nosso terceiro álbum. ”

Falando sobre o estilo e o assunto do novo álbum, Smith disse: “Nós procuramos fazer algo que seja um pouco diferente, queríamos dar um passo do nosso último disco e reconhecer que desde que lançamos ele o mundo parece um lugar ainda mais bizarro e tempestuoso.”


No entanto, ele disse que o álbum não “necessariamente se inspirará sobre isso” e que em vez disso, seria um “disco de festa apocalíptica”. 

Postar um comentário

0 Comentários