Lollapalooza 2017:Tudo que você precisa saber em um só texto






Por: Tatiane Teixeira


O indieoclock separou todas as informações do evento em um só post, são pontos imprescindíveis que todos devem saber antes de ir para o Lolla, então para ir se preparando leiam essa matéria! Bom vamos lá:

Os portões abrem as 11:00 horas no sábado e as 10:00 horas no domingo, é importante saber que tem fila para entrar, e que furar fila não é legal e gera brigas. Fiquem calmos, a fila anda bem rápido. Se quiser entrar cedo, é aconselhado chegar pelo menos meia hora antes da abertura.

Se você deixou para comprar o ingresso em cima da hora, a única bilheteria que venderá ingressos para o festival no dia do evento será a bilheteria do local onde será realizado o Lollapalooza, bilheteria 7 do autódromo de Interlagos. A bilheteria oficial que é a do Citibank Hall ficará vendendo as entradas até dia 24 às 20:00 horaas.

Pontos de venda e troca Axe Lolla Cashless

Abaixo você confere os endereços e horários de funcionamento:

Citibank Hall – Até 24/03
Av. das Nações Unidas, 17955 – Santo Amaro – São Paulo – SP
Segunda-feira: Fechado
Terças-feiras a sábados: 12h00 às 20h00
Domingos e feriados das 13h00 às 20h00

Teatro CETIP – Até 24/03
Rua Coropé, 88 – Pinheiros – São Paulo – SP
Segundas-feiras: FECHADO
Terças-feiras a sábados: das 12h às 18h00
Domingos e feriados: das 13h às 18h00

Hotel Maksoud Plaza – de 17/03 a 24/03
Rua São Carlos do Pinhal, 424, Bela Vista – São Paulo – SP.
De segunda-feira a domingo: das 9h às 21h00

MEIA-ENTRADA – É necessária a comprovação do direito ao benefício da meia-entrada na retirada e no acesso ao evento por meio da carteira de identificação estudantil, documento de identidade ou documento com foto que comprove a condição.

FALSIFICAÇÃO – Haverá um rígido controle nos portões de acesso ao Autódromo. A pulseira AXE Lolla Cashless possuem diversos itens de segurança que serão verificados na hora da entrada do público. A organização não se responsabiliza pela aquisição de entradas fora dos pontos de vendas oficiais e reforça logicamente que pulseiras falsas não serão aceitas.


Postos médicos: O calor, a aglomeração, a multitão, a emoção de ver seu artista e amigos, tudo pode cooperar para que fiquemos um pouco indispostos, caso isso aconteça durante o evento terão postos médicos para te ajudar a se recompor rapidamente e voltar a curtir o festival! Haverá 8 postos distribuídos no festival com profissionais altamente qualificados. Passou mal no meio da multidão? Basta chamar os bombeiros que ficam atentos ao público dos palcos.


Segurança – Profissionais uniformizados estão circulando por todo o festival. O evento contará com o apoio do 27º Batalhão da Polícia Militar, CET, Subprefeitura, Guarda Civil Metropolitana, SP Trans, DTP, Deatur – Polícia Civil. Prevenir-se é a dica mais importante. Mantenha seus documentos, dinheiro e aparelho celular sempre nos bolsos da frente. Não compre ingressos na rua de pessoas desconhecidas.

Lollalockers: o Evento disponibilizará armários para guardar os pertences, é muito ruim ficar andando de mochila pelo evento,já tivemos essa experiência.


Lei antifumo – O fumo é proibido nas áreas cobertas de acordo com a Lei Estadual 13.541 de 07 de maio de 2009. Para mais informações, acesse: www.leiantifumo.sp.gov.br.

Achados e perdidos – Se perder ou encontrar algo, durante o período do festival, procure na tenda ao lado do Pórtico de acesso no palco AXE. Os itens que não forem retirados durante o festival, estarão disponíveis para consulta a partir do dia 7 de abril. Basta entrar em contato com o nosso SAC: sac@ticketsforfun.com.br. Atenção: os itens serão guardados até 7 de maio de 2017. Após esse dia, serão doados para caridade.

PNE – A entrada e saída de portadores de necessidades especiais deve ser feita exclusivamente pelo portão 7. Há uma área exclusiva para PNE, localizada e devidamente sinalizada em cada um dos palcos, além disso brigadistas estão a disposição para ajudar na locomoção.

Bebida para menores – De acordo com a Lei 14.592 de 19/10/11, não vendemos, ofertamos, entregamos ou permitimos o consumo de bebidas alcoólicas para menores de 18 anos. Venda apenas mediante apresentação de identidade.


AXE LOLLA CASHLESS – A grande novidade deste ano é que não haverá ingressos físicos ou e-ticket. O acesso ao festival será por meio da pulseira AXE Lolla Cashless, com tecnologia RFIDAlém de garantir a entrada no Autódromo, o acessório é a nova forma mais rápida e conveniente para evitar filas e otimizar o tempo de todos, na compra de alimentos, bebidas, produtos oficiais e outros, além de demais serviços disponíveis, como o Lolla Lounge.

Desde o último dia 25 de fevereiro, exatamente um mês antes do evento, começou a distribuição das pulseiras AXE Lolla Cashless. Quem fez a compra pela internet já recebeu um e-mail comunicando onde poderá retirá-las. Também é possível receber a pulseira em casa, caso esta facilidade tenha sido escolhida na hora da compra. Solicita-se deixar o cadastro atualizado.

Quem optou pela compra na bilheteria do Citibank Hall São Paulo ou nos pontos de venda espalhados pelo País recebeu um voucher para retirar a AXE Lolla Cashless em um dos pontos de troca autorizados. Nesses dois casos, não existe a opção de receber a pulseira via correio e a troca deve ser realizada impreterivelmente até o dia 24 de março nos devidos pontos autorizados.

Depois que estiver com a pulseira em mãos, será necessário registrá-la no site do próprio do Lollapalooza Brasil (https://www.lollapaloozabr.com/axe-lolla-cashless). No mesmo link, também será possível recarregar a AXE Lolla Cashless com cartão de crédito. Confira as bandeiras que serão aceitas aqui.

Caso o público queira inserir novos créditos durante o festival, haverá pontos de recarga próximos aos locais de consumo, aceitando-se dinheiro, cartão de débito e cartão de crédito. A ideia é evitar filas, portanto, sugere-se que os créditos sejam inseridos com antecedência.
 

Durante o evento, será necessário apenas encostar a pulseira em um totem de pagamento, evitando demora na hora de entregar dinheiro ou passar o cartão de crédito ou de débito.

Serviços disponíveis no evento:
FOOD TRUCKS E BARES – Estarão espalhados por Interlagos para você não ficar na mão, independente da sua localização;

CHEF'STAGE – são diversas barracas com um cardápio variado, elaborado por chefs renomados;

LOLLA STORE – Camisetas, bonés, capas de celular, pôsteres, squeezes, e muitas outras coisas para guardar de lembrança;

LOLLA MARKET – local para relaxar e encontrar os amigos, com uma feira de produtos e serviços muito especiais;

BANHEIROS – Serão disponibilizados banheiros químicos, distribuídos em diversos pontos estratégicos do Autódromo. Pelo jeito não rolou aquilo que estavam falando no começo da organização do festival de que iria ter banheiros físicos.

COMO CHEGAR E COMO IR EMBORA

Saiba todas as opções disponíveis para chegar ao Lollapalooza Brasil 2017 e voltar para casa!

LOLLA TRANSFER - É um serviço de traslado de IDA e VOLTA ao festival, com saída no ponto de encontro no Hotel Sheraton WTC com destino ao Autódromo de Interlagos. Venda disponível até o dia 22 de março pelo site ticketsforfun.com.br.

TREM - É só pegar a Linha 9 – Esmeralda e desembarcar na estação Autódromo, que fica aberta até 01h no sábado e 00h no domingo. No local, teremos uma equipe uniformizada auxiliando o acesso ao festival. O portão mais próximo para a entrada do Lolla é o portão 9 e, na hora de ir embora, você pode sair pelo portão 9 ou G. ATENÇÃO! COMPRE SEU BILHETE DE IDA E VOLTA, E EVITE FILAS NA HORA DE IR EMBORA.

ÔNIBUS - A SPTRANS possui diversas linhas que te levam ao Autódromo de Interlagos e que estarão sinalizadas. Verifique no site www.sptrans.com.br as opções. Na hora de ir embora, além dos ônibus noturnos, teremos uma linha especial de ônibus com destino ao Terminal Santo Amaro, localizado na Av. Jacinto Júlio (próx. ao portão 09), que funcionará das 21h à 01h no sábado e das 20h à 00h no domingo.

TÁXI – Se você vai de táxi, pode descer próximo aos portões D, M, 7 e 8. Na hora de ir embora, serão montados pontos especiais de táxi nesses portões para facilitar sua volta pra casa.

APPS DE TRANSPORTE: O Ponto de Encontro será na Praça Enzo Ferrari, localizada na Av. Interlagos, próximo aos portões 7 (exclusivo para PNE) e 8.

EMBARQUE E DESEMBARQUE CARONA - O ponto de encontro para realizar embarque e desembarque de passageiros é na Praça Enzo Ferrari, localizada na Av. Interlagos. Ao desembarcar no local, os portões de acesso mais próximos para o festival são o 7 (exclusivo para PNE) e o 8.

PARA QUEM VAI DE CARRO – se você deixou seu carro no estacionamento do Autódromo, deve utilizar a saída do portão G. O estacionamento no Autódromo de Interlagos vale somente para quem adquiriu este serviço no site da Tickets For Fun. A venda será realizada até o dia 22 de março, às 23h59.
 

Postar um comentário

0 Comentários