Lollapalooza libera lista com atrações gratuitas dentro do evento

Por: Tatiane Teixeira

Hoje a assessoria do Lollapalooza acabou de divulgar a lista da atrações que os patrocinadores irão levar de maneira gratuita para o festival, e nós vamos contar para vocês dá só uma olhadinha nessa matéria.

Esse ano o espaço Onix não vai ter nem roda gigante e nem montanha Russa (segundo o que foi passado), dessa vez a Chevrolet vai trazer ao evento um Kamikaze. Isso mesmo, aquele brinquedo que você entra e ele te deixa de ponta cabeça, quem conhece parques de diversões sabe que isso é uma atração bem divertida. E lembrando gratuito.

A Skol terá um espaço de expressão, para fazer grafitte,descansar, curtir um som ,fazer amigos e muitas surpresas que só quem entra no espaço pode conferir. Também gratuito. E é nesse lugar que as pessoas costumam ganhar o copo do evento, pelo menos tem sido assim nos anos anteriores.

A Axe trouxe de volta o Se joga, para quem lembra ano passado era uma atração de queda livre, sem cordas sem nada segurando, era para os de coração forte. Esse ano a Axe vai trazer novamente o se joga, mas ele está reformulado, e será uma surpresa para quem vai ao evento. Se você tiver coragem pode participar gratuitamente.

A Fusion também está presente no festival de novo, ano passado foram as camas elásticas e esse ano é a vez do bar, a Fusion te colocará em um experiência muito legal onde você vai fazer suas misturas de Fusion, escolherá 6 sabores e os misturará para depois beber. Além de se divertir e experimentar coisas novas é uma boa oportunidade para beber energético de graça no festival.

O Ray-Ban separou um espaço onde o visitante irá fazer dublagem de músicas, os que forem bem ganharão brindes exclusivos.


Bom entre um show e outro, ao invés de ficar sem fazer nada, aproveite para curtir esses espaços do evento que acabam sendo uma diversão a parte.

Postar um comentário

0 Comentários