Explicando as exigências do camarim: Pamonha, pão de queijo e máquina de lavar


Por: Redação Indieoclock

Pois é, saíram as exigências das bandas para os camarins do Lollapalooza, e é claro que todos os anos esses pedidos são sempre motivos de risadas para o público, porque muitas vezes são pedidos peculiares. O Indieoclock vai tentar explicar um deles, apresentem suas teorias também.

Vamos começar pelo The Strokes: Os meninos deixaram claro que vão querer Pão de Queijo e Pamonha no camarim, ao que parece eles estão querendo aproveitar ao máximo a breve estadia no Brasil, eles pediram comidas bem tipicas do país como exigências, poderiam deixar como cortesia um guaraná Antarctica, um açai e também uma placa escrita : " Fora temer" para que eles se sentissem brasileiros.

O Cage The Elephant também não deixou  barato, eles querem toalhas pretas, nem brancas, nem azuis, nem rosas, e sim pretas, isso deve ser porque depois do Lollapalooza Chicago os meninos ficaram traumatizados com tanta sujeira e não querem mais deixar encardidas as toalhas, por isso já pedem pretas para que não fiquem sujas.





Outra exigência bem esquisita foi a máquina de lavar do Metallica, quem pede uma máquina de lavar no camarim? Certamente eles pediram, pois em meio a tanta correria seja necessário mesmo lavar roupa, talvez após o show ou antes da apresentação para estarem limpinho, ou pode ser que eles usem o timmer da máquina de lavar para cronometrar o tempo do show, ou podem usar o barulho da centrifugação como parte da bateria das canções, enfim, eles pediram uma máquina de lavar, e apesar do título estar escrito que vamos explicar, a gente não sabe bem o porque desse artificio.  Mas o legal é que se o Cage sujar sua roupa novamente pode pedir para lavar no camarim do Metallica.

Por fim, que essas exigências tragam para nós um show maravilhoso, e que faça com que eles se sintam muito bem no nosso país para sempre quererem voltar. 

Postar um comentário

0 Comentários