Lollapalooza: Saiba como funciona a moeda oficial do evento, Mango

Foto divulgação - Oficial Lollapalooza

Por: Tatiane Teixeira

A assessoria do Lollapalooza confirmou hoje que novamente a moeda oficial do evento será o Mango. Esse sistema foi implantado no Lolla passado e deu muito certo, principalmente pela questão das filas, que passaram a ser mais rápidas. Mas para quem não foi no festival na edição anterior, fica a dúvida, afinal como é que funciona o Mango. E além disso também há algumas diferenças para o Lolla 2016.

O Sistema de Mangos é bem prático, nos locais em que vendem comida e bebida estarão o valor em Mangos e o usuário da os Mangos (adquiridos no evento ou antecipadamente) e recebe o produto.Nessa edição 1 Mango vale R$ 1,00, no ano anterior 1 Mango era 2,50 e era necessário ficar fazendo conta para ver quanto se estava gastando, dessa vez parece ser mais simples, prático e direto.

Outra novidade desse ano é que dá para comprar com antecedência os Mangos, pela internet, o que é bem legal, porque durante o festival não será necessário pegar as filas, ou parar de assistir aos shows para ir comprar Mangos. Mas para quem não tem a intenção de adquirir virtualmente, no Lolla haverão pontos de venda espalhados.

Esse planejamento de pagamento além de diminuir as filas também é uma boa para que o visitante não se preocupe em ficar com dinheiro na carteira.

Para quem comprar os Mangos pela internet é bom lembrar que no dia deverá levar o cartão de crédito que comprou efetuou a compra e também o código que receberá pelo e-mail, assim que fechar a compra, para poder retirar os cupons de Mangos. (Não eram fichas no ano passado e devem manter o padrão sendo pequenos cupons impressos no próprio evento). 


Para adquirir o Lolla Mango clik Aqui

Postar um comentário

0 Comentários