Por: Tatiane Teixeira
Toda semana o Indieoclock prepara uma matéria especial sobre alguma banda quem estarå no Lollapalooza 2016, dessa vez a banda é o Tame Impala, esse é o aquecimento Lolla.
O Tame Impala é uma banda caracterizada como de Rock Psicodélico, eles são da Austrålia e o grupo começou em 2007, ela é composta por Kevin Parker (Guitarrista e vocalista), Cam Avery (Baixo e vcais de apoio), Domenic Simper (guitarra e sintetizador), Jay Watson (Sintetizador, Back vocal e guitarra) e Julien Barbagallo (Bateria e vocais de apoio).
(Aqui em cima uma das cançÔes mais conhecidas da banda Feels Like We Only Go BackWards. O Arctic Monkeys fez um cover dessa mesma mĂșsica)
O grupo Australiano jĂĄ tem 3 discos de estĂșdio, o primeiro de 2010, Innerspeaker, o segundo de 2012 Lonerism e o terceiro de 2015 ,Currents. Fora os discos de estĂșdio o Tame Impala possuĂ 2 EP's Hole in the sky de 2008 e Modular Recordings tambĂ©m de 2008.
Tocou no Brasil pela primeira vez em 2012, pouco antes de lançar Lonerism, o vocalista deu uma entrevista ao G1 dizendo que nĂŁo sabia o que esperar do Brasil, pelo jeito a banda adorou o paĂs, pois depois de 2012, estiveram aqui em 2013 para o mesmo evento o Popload Gig, e em 2014 voltaram para o Popload Festival. E agora vĂŁo vir ao Lolla 2016.
O Tame Impala Ă© conhecido por suas mĂșsicas elaboradas e pelos seus shows super produzidos, com telĂ”es coloridos e e muita energia. O pĂșblico do grupo no Brasil ficou cada vez maior, no primeiro Popload ainda eram poucos que conheciam a banda, que tinha acabado de estourar mundialmente, no ano seguinte jĂĄ havia um publico maior, em 2014 os fĂŁs aumentaram e agora em 2016 chegou finalmente o dia deles se apresentarem em um festival de grande porte como o Lollapalooza. A banda foi uma das primeiras confirmadas para o evento
Agora para quem se interessou pelo pouco que apresentamos da banda para nosso aquecimento Lollapalooza 2016, basta ir ao evento no dia 12, quando o grupo toca, todos estĂŁo convidados para essa alucinante viagem que Ă© o show do Tame Impala.
3 ComentĂĄrios
Faltou citar o fato de o Tame Impala ser praticamente o Kevin, pois cria, toca, grava e mixa quase tudo nos ĂĄlbuns; claro que com uma ajudinha dazamiga, mas como Nick Albrook disse, sempre foi o projeto dele.
ResponderExcluirOlha, hahaha eu realmente ia colocar, mas fiquei com medo de algum fĂŁ achar ruim rsrs. E muito obrigada por ter lido! =D. Volte sempre! ^^
ExcluirOlha, hahaha eu realmente ia colocar, mas fiquei com medo de algum fĂŁ achar ruim rsrs. E muito obrigada por ter lido! =D. Volte sempre! ^^
Excluir