Especial Lollapalooza: Tame Impala



Por: Tatiane Teixeira

Toda semana o Indieoclock prepara uma matéria especial sobre alguma banda quem estará no Lollapalooza 2016, dessa vez  a banda é o Tame Impala, esse é o aquecimento Lolla.

O Tame Impala é uma banda caracterizada como de Rock Psicodélico, eles são da Austrália e o grupo começou em 2007, ela é composta por Kevin Parker (Guitarrista e vocalista), Cam Avery (Baixo e vcais de apoio), Domenic Simper (guitarra e sintetizador), Jay Watson (Sintetizador, Back vocal e guitarra) e Julien Barbagallo (Bateria e vocais de apoio).



                (Aqui em cima uma das canções mais conhecidas da banda Feels Like We Only Go BackWards. O Arctic Monkeys fez um cover dessa mesma música)






O grupo Australiano já tem 3 discos de estúdio, o primeiro de 2010, Innerspeaker, o segundo de 2012 Lonerism e o terceiro  de 2015 ,Currents. Fora os discos de estúdio o Tame Impala possuí 2 EP's Hole in the sky de 2008 e Modular Recordings também de 2008.

Tocou no Brasil pela primeira vez em 2012, pouco antes de lançar Lonerism, o vocalista deu uma entrevista ao G1  dizendo que não sabia o que esperar do Brasil, pelo jeito a banda adorou o país, pois depois de 2012, estiveram aqui em 2013 para o mesmo evento o Popload Gig, e em 2014 voltaram para o Popload Festival. E agora vão vir ao Lolla 2016.

O Tame Impala é conhecido por suas músicas elaboradas e  pelos seus shows super produzidos, com telões coloridos e e muita energia. O público do grupo no Brasil ficou cada vez maior, no primeiro Popload ainda eram poucos que conheciam a banda, que tinha acabado de estourar mundialmente, no ano seguinte já havia um publico maior, em 2014 os fãs aumentaram e agora em 2016 chegou finalmente o dia deles se apresentarem em um festival de grande porte como o Lollapalooza. A banda foi uma das primeiras confirmadas para o evento


Agora para quem se interessou pelo pouco que apresentamos da banda para nosso aquecimento Lollapalooza 2016, basta ir ao evento no dia 12, quando o grupo toca, todos estão convidados para essa alucinante viagem que é o show do Tame Impala.

Postar um comentário

3 Comentários

  1. Faltou citar o fato de o Tame Impala ser praticamente o Kevin, pois cria, toca, grava e mixa quase tudo nos álbuns; claro que com uma ajudinha dazamiga, mas como Nick Albrook disse, sempre foi o projeto dele.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olha, hahaha eu realmente ia colocar, mas fiquei com medo de algum fã achar ruim rsrs. E muito obrigada por ter lido! =D. Volte sempre! ^^

      Excluir
    2. Olha, hahaha eu realmente ia colocar, mas fiquei com medo de algum fã achar ruim rsrs. E muito obrigada por ter lido! =D. Volte sempre! ^^

      Excluir