15 Curiosidades sobre Florence And The Machine






Por: Tatiane Teixeira
Reunimos aqui uma pequena lista de muitas outras curiosidades sobre Florence And The Machine, a intenção é relaxar e dividir um pouco do que sabemos dessa grande banda, principalmente sobre Florence Welch com os leitores. 


1- Lungs o primeiro álbum da Florence and The Machine foi lançado no dia 9 de julho de 2009 e ficou no segundo lugar das paradas inglesas durante suas 5 semanas, atrás apenas de Michael Jackson.

2-Florence Welch diz que é tímida.

3- Por ser tímida bebia sempre antes dos Shows, por não achar isso nada legal, ela não bebe mais antes das apresentações.

4-Florence quebrou o pé quando pulou na galera no Coachella 2015.
]

5- Florence é amiga de Taylor Swift que por sinal é muito fã da Florence.

6- Florence também diz que é pessimista

7-Depois de ter quebrado o Pé no Coachella Florence disse que está tentando ser mais calma durante suas apresentações, o que para os fãs é uma pena.

8- No Rock in Rio 2013 Florence fez várias pessoas levantarem outras nos ombros para catarem a música Rabbit Heart, o que por sinal deve ter matado os segunranças de susto, já que não pode levantar pessoas no ombro em shows hahaha

9- Sobre esse mesmo Show do Rock In Rio, a Folha de São Paulo intitulou essa apresentação como " O Ritual de Florence and The Machine"

10- Florence quer que suas músicas façam parte da humanidade daqui 200 anos, por isso envolve temas tão grandiosos em suas canções.

11- Florence já passou por depressão

!2-Já foi diagnosticada com Dislexia e dismetria,  (viemos em um site, mas em uma entrevista ela mesma disse que não é verdade)

13-Florence adora o canor Usher, apesar de os dois tocarem ritmos diferentes.

14- Florence Também é super fã de Green Day

15-  Florence Era paga para cantar em funerais 


Postar um comentário

5 Comentários

  1. Gostei, mas a dislexia acredito que não é verdade, ela já deu uma entrevista falando sobre isso e disse que ficou triste

    ResponderExcluir
  2. 1 - Depois de apresentar Dog Days no VMA 2010 o álbum voltou para o top 10 alcançando primeiro em vários lugares do mundo novamente, um feito muito grande pra um debut lançado a um ano atras.
    2 - Tímida a ponto de se puder, não falaria nada durante os shows, só cantaria. Mas desde 2015, ela esta tentando ser mais expressiva e extrovertida durante os shows, tanto que quebrou o pé pulando do palco.
    3 - Florence não só bebia antes dos shows como durante os shows, mas em 2011 teve de parar por um problemas nas cordas vocais, o doutor disse que ou ela parava de beber ou nunca mais cantaria, pra ela foi como um sacrifício. Atualmente ela bebe apenas em festas, super se preocupa com a voz e performance, e depois de muito esforço, consegue fazer no palco o que antes só conseguia fazer bêbada.
    4 - Foi durante a apresentação de Dog Days, sua musica mais famosa (ironicamente a musica fala de pessoas que tentam fugir da felicidade da vida se prendendo na seriedade do mundo, mas a felicidade sempre as pegam de alguma forma, digamos que Florence foi pega)
    Curiosidade: Semanas depois, Dave Grohl, vocalista do Foo Fighters quebrou seu pé também e acabou tendo que cancelar seu headliner no festival Glastonbury, dando lugar pra Florence + the Machine se tornar a atração principal da noite, Florence em agradecimento fez um cover do Foo Fighters durante o show para os fãs frustrados.
    5 - A ideia de Taylor Swift de compor musicas sobre sua vida ajudou Florence a compor musicas mais pessoais para o seu terceiro album, How Big How Blue How Beautiful.
    6 - Tipico de uma Virginiana, inclusive, perfeccionismo faz parte do trabalho dela, principalmente nos shows e produção das musicas.
    7 - Florence ainda fez um show no dia seguinte no Coachella com o pé fraturado, e depois uma serie de shows em festivais e casas de shows e programas de tv que ela tinha marcado pra divulgar o album pelos EUA.
    8 - Florence tem uma serie de coisas que ela faz que se repetem durante todos os shows (perfeccionista), por exemplo, todo show onde ela toca Rabbit Heart, ela pede para as pessoas levantarem no ombro quem elas amam, porque a musica se trata de oferecer um sacrifício, então você meio que oferece a pessoa que você ama pra ela. Em 2015, Florence aderiu a ideia de pedir pra todos na plateia tirarem suas roupas durante Dog Days, e até mesmo ela tira uma peça de roupa, e isso se repete em todos os shows desde então.
    9 - Uma curiosidade: o show no rock in rio seria o show de despedida da era Ceremonials (seu segundo album), depois disso ela entraria num hiato para gravar seu novo disco, porem outros shows foram feitos em 2014, e pra explicar ela disse "estamos fazendo shows pra caridade pra não esquecermos de como é tocar juntos"
    10 - Florence compõe todas as musicas da banda junto com a Isa Summers (produtora, e tecladista (sintetizador) da banda), as duas se intitulam The Glimmer Twins (apelido dado a dupla de Mick Jagger e Keith Richards, dos Rolling Stones por comporem tantos classicos juntos).
    11 - Em 2014 Florence teve um colapso nervoso por não saber lidar com a vida fora das turnês e shows e apresentações, até porque ela esteve fazendo shows desde os 21 sem parar, 2014 foi o único ano em que ela tirou folga, deve ter sido um baque enorme simplesmente voltar a ter uma vida "normal".
    12 - Fake.
    13 - Não só Usher como muitos da cultura Hip Hop e Rap, em 2006 Florence fazia parte de uma banda hip hop chamada ASHOK, tambem ja trabalhou com rappers como ASAP e Dizzee Rascal e ja fez um cover do raper Drake, com a musica Take Care, encontrada em versões especiais do album Ceremonials e no Youtube.
    14 - Tão fã que ja fez um álbum de covers só do Green Day, com um grupo de amigos denominado Team Perfect.
    15 - Ja cantou em igrejas também, e foi descoberta cantando bêbada num banheiro de bar uma musica de Etta James

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa! Obrigada pelo comentário, a gnt faz a matéria, mas só fã que é fã mesmo sabe todos os detalhes. Obrigada por compartilhar!!

      Excluir
    2. Boa! Obrigada pelo comentário, a gnt faz a matéria, mas só fã que é fã mesmo sabe todos os detalhes. Obrigada por compartilhar!!

      Excluir