Por: Tati Teixeira
Rub acaba de trazer seu poderoso novo álbum, um trabalho ao vivo que esbanja talento e mostra todo poder das canções, esses disco tem muita energia e consegue nos fazer sentir como se estivessemos no show, é simplesmente fantástico.
O grupo pop promissor de Seattle, RUB, lançou em vinil sua gravação ao vivo no Neptune Theatre. Os destaques incluem os sucessos do RUB "At My Favorite Show", "Contentment" e uma versão matadora de "When I'm Small", do Phantogram. Com 10 faixas o disco surpreende e nos faz sentir envolvidos do inicio ao fim.
A primeira faixa é a já conhecida At My Favorite Show, uma excelente forma de abrir um show, essa canção é pur energia, consegue percorrer nossas veis com um pop vibrante e de letra que nos inspira, é uma faixa que tem uma combinação poderosa de sonoridades, rica em construção instrumental, com sons de guitarra, bateria e um vocal que nos faz ficar completamente fascinados, é incrível o como essa canção traz uma boa energia ecomo ela captura nossas sensações e nos fazer sentir representados, cantar essa música junto de RUB é incrível.
A segunda canção é Open up Your Eyes uma música que nos deixa em uma atmosfera leve, que nos leva a uma noite onde estamso caminhando nas ruas, ou em um pub, pensando na vida e nos deixando levar pelas sonoridades, o refrão dessa canção é impressionante, forte e cheio de emoção, é grudento, logo estamos cantando junto e além disso é expressivo, nós amamos o como essa faixa nos fez sentir.
A terceira canção é intensa e carregada de emoção, uma canção forte e expressiva que consegue nos chamar atenção, ela vem em uma pegada diferente das anteriores, é bastante autêntica e cheia de personalidade, uma música que nos deixou viciados e com muita adrenalina correndo em nosso corpo, é sensacional, nos conectou as nossas emoções, amamos.
A Quarta canção traz um clima leve, é gostosa, tem sons de guitarra que nos levam a uma canção que se parece com um estilo anso 80 e 90, mas que ao mesmo tempo é nova, é uma música familair e inovadora, nos abraça, nos sentimos flutuando, com muita emoção em nossas veias, é sensacional, muito bem feita.
Sem mais spoillers, vocês precisam conhecer esse disco, é vivo, é intenso, nos faz mergulhar em composições profundas que refletem muito sobre quem somos, é um trabalho que esbanja talento, nós amamos cada detalhe desse álbum, e ficamos impressionados com a qualidade que o RUB tem ao vivo, muito legal.
Ouça agora:

0 Comentários