Por: Tati Teixeira
Mesmonized acaba de nos dar um single duplo sensacional, é para celebrar o bom rock and roll, há tempos não víamos uma faixa tão expressiva no rock, tem vida, tem sonoridades que soam cruas e perfeitas no rock, é uma canção que com certeza nos chamou muita atenção, amamos os vocais e o quanto elas trazem emoções para a música.
Lançado em 19 de janeiro de 2026, o single original de Mesmonized, "Deep Blue Sea/Mary", explora os temas da busca por liberdade e amor autêntico. A faixa captura a essência de se libertar da monotonia e ansiar por conexões mais profundas, tocando o coração de ouvintes que desejam experiências significativas em um mundo repleto de limitações. Através de letras introspectivas e uma mistura de sons orgânicos e eletrônicos, "Deep Blue Sea/Mary" se destaca como uma reflexão comovente sobre a busca humana universal por realização e conexão genuína.
Uma música que foge da mesmice do mundo atual do rock, trazendo profundidade de emoção ao invés de superficialidade, nos conectando aos nossos sentimentos ao invés de nos entorpecer, uma música que conversa com a gente, que nos faz perceber nossas emoções, nos inspira a buscar por humanidade, por contato, por amo, nos torna mais reais, nos faz parar de ser robôs, nos tira de nossa rotina caótica e nos faz parar, desacelerar, refletir, e assim nos reencontramos, nossa essencia, quem realmente somos e pelo que procuramos, conseguimos até explicar o porque nos sentimos tão vazio, a falta de outro ser humano, de experiências reais, de amo.
Essa canção é linda e sua sonoridade nos alcança, é o tipo de som que a gente ama desde jovem, é o tipo de música que conversa com nossa alma e coração, essa música tem muita energia e isso nos impressiona, sem dúvidas uma das melhores músicas de rock que ouvímos há muito tempo, estamos felizes por ter uma música assim, é simplesmente sensacional.
Ouça agora:

0 Comentários