Por: Tati Teixeira
A talentosa Karen Salicath Jamali acaba de nos dar mais um de seus presentes, seu novo single, a artista que tem ganhado nosso coração e que virou referÊncia para nós em termos de música clássica, está de volta e isso é excelente, mais uma canção que nos da a oportunidade de viajar, refletir e relaxar, ouvir Karen é uma terapia para nós, uma maneira de se conectar com nosso lado espiritual.
Angel Sandelphon – O Anjo dos Novos Começos, foi lançado em 29 de janeiro de 2026. Esta tranquila peça para piano solo foi recebida em um sonho pouco antes do Ano Novo e gravada ao amanhecer, bem cedo, enquanto os pássaros começavam a cantar — capturando a transição serena entre a noite e o dia.
Inspirada em Angel Sandelphon, conhecido como o anjo da música, da oração e dos novos começos, a composição transmite uma atmosfera de purificação, renovação e esperança suave. Ela foi concebida como um recomeço musical — abrindo o ano com calma, clareza e propósito.
A arte da capa é uma pintura original do artista, criada para refletir a mesma frequência espiritual da música, tornando os elementos visuais e sonoros parte de uma expressão coerente. Este lançamento também marca o início de um novo capítulo criativo, sendo o primeiro lançamento de 2026 e o começo de uma nova fase em colaboração com a gravadora EMPIRE, sediada em Los Angeles.
A artista já começa o ano nos trazendo paz e reflexão, essa canção é como acordar com os passaros cantando para nós, é como sentir a brisa fresca da manhã, com brilho , uma manhça linda começa, com tranquilidade, com sonoridades que despertam o que há de melhor em nós, que nos fazem pensar e nos conectar com o divino, uma sensação de ternura percorre nossas veias, uma música que deixa a gente leve e envolvido, que entorpece o corpo, mas desperta a mente e a sensibilidade, nós amamos muito cada detalhe.
Mais uma vez Karen mexe com nosso coração e nos proporciona uma verdadeira experiência, uma faixa que em poder e que nos faz ficar mergulhados em sentimentos, nós estamos fascinados, é divino é lindo, mais uma obra de arte, e ja estamos ansiosos para os novos singles.
Ouça agora:

0 Comentários