Por: Tati Teixeira
Blue Flame Hughies traz seu novo e poderoso álbum de rap, disco criativo, cheio de autenticidade e que com certeza nos desperta a curiosidade e o interesse de ouvir inteiro, um trabalho muito bem feito que surpreende e impacta.
The 118 theory se apresenta como um testemunho contemporâneo do poder da autoconfiança ao confrontar uma realidade que os sonhos mal conseguem igualar. A vida apresentou inúmeras escolhas difíceis, mágoas e uma abundância de amor para compartilhar, tudo fruto das duras lições aprendidas ao longo do caminho. Essa jornada incorpora verdadeiramente os efeitos transformadores do autodesenvolvimento, do foco e do profundo amor-próprio. A gravação não é apenas uma coleção de músicas; é um convite para que os ouvintes se conectem com minha história de triunfo e introspecção, incentivando-os a extrair da minha autoconsciência tudo o que ressoar com suas próprias experiências.
O artista coloca em suas 15 canções muito aprendizado, pessoalidade e propósito, esse trabalho é honesto, poderoso e com certeza nos inspira.
A primera faixa é a enérgica e cheia de personalidade Victory, um rap que se inicia bem leve e que vai ganhando forma e intensidade, essa faixa é para mostrar o quanto denso e cheio de força é esse álbum, uma introdução do que está por vir, um trabalho carregado de autenticidade e de uma letra que já nos deixa ligados no que está por vir, é inspirador e cheio de poder.
HammerTime chega então dando continuidade ao trabalho, mais uma canção de letra pessoa e intimista que mostra toda a entrega de Blue Flam Hughies, o artista entrega tudo em seus vocais e em sua narrativa nos conta uma história que imergimos e assim a gente sente o que o autor sentiu ao compor, eke consegue entregar através de sua voz os seus sentimentos e isso nos encanta, nos faz entrar de cabeça na canção, e nós nos identificamos, conhecemos o mundo com o qual ele canta, e isso nos motiva, canção super poderosa e que da vontade de continuar ouvindo o álbum.
Reckless é intensa, as batidas nos envolvem traz uma sonoridade de rap e hip-hop que tem mais tradição e isso nos encanta, apesar de gostarmos da inovação das anteriores, essa faixa queremos cantar junto, aprender a letra, letra que inclusive nos faz mergulhar de cabeça, que tem tudo a ver com sentimentos que são nossos também, nos representa, nos expressa e assim nos faz sentir inspirados e totalmente livres de nossos sentimentos que estavam presos em nós, essa música é poderosa, mágica, hipnotizante., carregada de vida, uma vida que é pesada e que tem a ver com a gente, já passamos por situações parecidas e sabemos que muitos passam, nós amamos muito.
A quarta canção traz um clima diferente em seu inicio, aquele rap com R&B na introdução e dpeois vira um trap com hip-hop, nós amamos muito a melodia dessa faixa, gostamos muito do como ela é cantada, ela é cheia de emoção, tem muito sentimento e nos toca, ela é impactante em sua melodia e também em narrativa, gostamos do quanto a voz do artista da honestidade a música, uma voz que da vida as palavras expressadas e assim elas nos atinge com grande impacto, nós amamos muito essa canção. Sensacional.
Sem mais spoillers vocês precisam conhecer esse novo álbum, surpreende nos rap, nos faz sentir muitas emoções, nos coloca para refletir, nos proporciona uma autodescoberta, um disco que nos inspira, simplesmente poderoso de um rap honesto e cheio de atitude e vida, nós amamos muito.
Ouça agora:

0 Comentários