Por: Tati Teixeira
O talentoso Charlie Freeman, conhecido como Free/man , que já é um artista que amamos muito, acaba de lançar seu novo e poderoso EP, um trabalho sensacional que nos energiza, um disco bem trabalhado que tem emoção e alma.
Reconnection é o nome do novo álbum de trabalho do genial e super talentoso, Free/man, o artista chega com 4 canções lindas que nos envolvem e trazem muito intimismo, o melhor do rock alternativo.
A primeira faixa já chega mostrando a que o álbum veio, forte, um excelente convite para ouvirmos o restante das canções, vocais que soam carregados de emoção, que tem uma letra que nos faz ficar imersos em seus versos, uma canção vibrante que nos faz deixar de lado toda nossa rotina caótica para nos fazer viajar, é um rock com pegadas de anos 90 que traz nostalgia e inovação, Not Tomorrow é emotiva, nos faz pensar e nos conecta com nossas sensações, é tudo que a gente precisa.
Bluebird é a segunda canção, essa nos faz entrar de cabeça em nossas emoções, lenta, reflexiva, uma música que é crua, nua, intimista, cheia de poder, carregada de vibrações, uma faixa que tem aquela sonoridade reconfortante, uma abraço que nos deixa muito relaxados e totalmente entregues, essa música traz algo que vemos cada vez menos no mundo, canções profundas e que tem muitos sentimentos. Aqueceu nosso coração, e nos fez vivos.
Redemption Song também é emocionante e carregada de vida, voz e violão, uma música que da continuidade no que o disco se propõe a fazer, Freeman consegue trazer um álbum que foge da mesmice do mundo da música atual, ele é fresco em sonoridades, delicado, carregado de intensidade e intimista, cheio de alma e isso nos faz flutuar, a experiência musical que é única e que nos permite ter contato, um momento, com nós mesmos, essa música é uma verdadeira redenção, nós amamos muito e nosso coração bate feliz e intenso.
Sem mais spoillers nós amamos muito esse trabalho, escutem a última música, que nos arrepia, nos encanta, e que fecha com chave de ouro esse EP, nós estamos cada vez mais fãs desse artista que transborda talento e alma, mágico, sensível, poderoso, autêntico e emocionante.
Ouça agora:

0 Comentários