Por: Tati Teixeira
O talentoso Olie Beckett que é uma revelação do pop mundial, acaba de lançar seu novo e poderoso single, uma faixa que nos chama muito a atenção por ser uma canção que foge da mesmice e que oferece carga emocional, essa faixa nos envolveu e nos fez sentir conectados aos nossos sentimentos.
Olie Beckett convida você a uma jornada cativante com sua mais nova faixa, "Hotels". Com apenas 15 anos, este talento em ascensão do pop e do R&B está causando uma impressão significativa na cena musical e se prepara para lançar seu primeiro projeto completo.
"Hotels" é uma mistura hipnotizante de R&B e pop, exibindo as notáveis habilidades vocais e a profundidade artística de Olie Beckett. Seus vocais suaves e arrebatadores deslizam sem esforço sobre uma instrumentação delicada e vibrante, criando uma atmosfera onírica e etérea que imediatamente envolve o ouvinte. A batida reflexiva e descontraída incentiva os ouvintes a pausar, relaxar e mergulhar completamente na experiência.
Essa faixa consegue captar nossa atenção, ela imediatamente nos tira de nossa rotina caótica e cheia de tédio, para nos fazer sair do entorpecimento e entrar em um aspiral de emoções, conduzido pelas sonoridades da canção e pelos vocais que dão vida as palavras expressadas, fazendo com que assim a gente se identifique e mergulhe nos nossos próprios sentimentos, é como ter alguns minutos para nós mesmos, para nos deixarmos levar por emoções e relaxar em nossa mente, nos conectando apenas com o que realmente é profundo para nós.
Um jovem que sabe fazer música e que se destaque em meio a pessoas de mais idade, ele consegue fazer o ouvinte olhar para ele e querer ouvir novas canções, a favoritar sua música e a perceber que Olie consegue traduzir nossos próprios sentimentos, ele faz música com a alma e canta com o coração, isso faz com que quem escute suas músicas consiga imergir em si mesmo, há entrega tanto do artista como do ouvinte, é uma experiência sonora deliciosa simplesmente mágica e poderosa que revigora nossas energias e nos da força para continuar.
Ouça agora:
0 Comentários