Por: Tati Teixeira
Mike Masser acaba de nos entregar um delicioso presente, seu novo disco que traz um rock poderoso que é raíz e nos conecta ao que realmente amamos no gênero, trabalho que revive o rock dos anos 80, sensacional e delicioso.
Mike Masser é um artista de hard rock que está de volta com meu primeiro álbum em 4 anos — alto, cru e sem remorso. O disco mistura riffs pesados com histórias pessoais, incluindo uma homenagem ao seu falecido melhor amigo e uma música em homenagem à luta do seu pai contra o Alzheimer. Também apresenta três covers ousados.
A primeira faixa do disco 5 é Wolves In The Whiskey, canção carregada de rock and roll, já deixando claro a que o álbum veio, uma música que traz arranjos de guitarra que nos fazem eletrizar, com voais que personificam a força do rock, uma música inteligente, carregada de ousadia, um rock clássico que consegue ser atual e nos envolver, essa música já nos mostra a que esse álbum veio, e de ouvir ela já queremos mergulhar de cabeça no álbum.
A segunda canção é No sin, mais uma faixa que nos traz toda a energia e força do clássic rock, nos lembra kiss e tantos outros nomes do rock internacional, porém , tem muita autenticidade e assinatura própria, uma música que nos faz querer cantar junto, com uma guitarra que dita muito bem o clima mais tenso e as sensações que a música nos traz, instrumental que traz intensidade conciliada aos vocais. Uma música vibrante e que nos faz sentir o rock correr em nossas veias novamente depois de anos adormecido.
Silence Speaks é o nome da terceira canção, uma música que tem muita qualidade que traz vocais ousados, refrão que sentimos vontade de cantar junto, com tons que nos incendeiam, que tem intensidade e que personifica nossos sentimentos, essa música é expressiva e nos representou com muita qualidade, nós nos sentimos libertados ao ouvir essa canção, ela é aquela música que parece ter sido escrita por nós, e ela é criativa, seus vocais como grande destaque.
Abacab é a quarta canção, rock interessante, varia um pouco da sonoridade das anteriores, canção muito enérgica, que traz muitas vibrações, os anos 80 vivem, nós acordamos nosso roqueiro adormecido, nós acordamos nossa rebeldia, os anos 80 voltaram e a gente se sente jovem e poderoso, essa música é pura sensação, com um instrumental que nos faz viajar e com os vocais dizendo coisas que concordamos e sentimos também, é emocionante esse álbum, com canções que nos deixam pensando e nos sentindo expressados, nos abraça, em muitos momentos e nos faz sair da tristeza para a reflexão e para uma inspiração a se sentir vivo novamente.
Run é a quinta canção, com um clima mais acustico e lento, essa música é linda, é intensa, nos emociona e nos faz pensar, mais uma vez meche com a gente, com muita força nós nos sentimos arrepiados com essa canção que parece ler nossa alma, que traz uma letra que nos entende e uma melodia que da vida a letra, que consegue trazer ainda mais emoção, nós amamos muito essa faixa, é bem feita e interessante, simplesmente sensacional.
Sem mais spoillers esse disco é uma experiência linda de imersão no rock que há tempos não víamos, uma música atrás da outra, todas sensacionais e com muita energia, despertando emoções em nós uma disco inspirados e carregado de energia, nós amamos muito.
Ouça agora:
0 Comentários