Por: Tati Teixeira
Night Wolf + Lois Powell acaba de nos entregar seu mais novo single, um presente, uma single poderoso que nos proporciona uma verdadeira viagem com emoções e muita energia, um trabalho bem elaborado que é cheio de intensidade e muita autenticidade.
Com lançamento em 25 de janeiro de 2026, "Death of the Wolf" incorpora o estilo de produção singular de Night Wolf, mesclando gêneros para criar uma experiência sonora única. A faixa marca a segunda colaboração entre Night Wolf e Lois Powell, representando um momento crucial na transição de Night Wolf para o lançamento independente de suas músicas pela EscaVolt Records.
O processo de gravação, realizado principalmente no estúdio caseiro de Night Wolf, apresenta uma comovente adição de piano gravada em um ambiente sereno de igreja, acrescentando uma camada de profundidade a este single evocativo. A letra, composta em parceria, dá vida às ideias da canção.
Essa canção nos proporciona uma viagem através das sonoridades e essa viagem nos guia a sensações que nos tiram do óbvio, ela nos coloca pensar de coisas que são aparentemente tenebrosas para nós, nos faz confrontar sensações que evitamos, mas também nos faz vencer elas, entendemos que nada deve ser evitado e que conseguimos viajar em sonoridades que podem nos edificar, essa faixa traz vocais que possuem muita maturidade, afinados, gigantes, cheios de alma, com doçura e ao mesmo tempo poder, voz que chama nossa atenção, que tem a capacidade de nos fazer voar em nossas emoções.
Uma narrativa que juntando aos arranjos são completamente deliciosas, trazendo uma camada até mesmo medieval para nós, é uma viagem essa música que tem muita densidade de composição e talento, ela nos fez ter uma momento só nosso, uma energia que percorre nosso corpo e traz um momento especial em nosso dia, um momento de inspiração e de vencer, é simplesmente sensacional e nós achamos hipnotizante e mágica. Surreal de bom.
Mais um acerto de lançamento, mais um single que nos pega, uma grande revelação no mundo da música internacional, vamos acompanhar de perto.
Ouça agora:

0 Comentários