Por: Tati Teixeira
Estamos felizes em receber o mais novo single de Luke Callahan, uma faixa viva, que nos fez pensar, que nos fez sentir, canção que nos emociona e que causou em nós uma profunda conexão com nós mesmos, trabalho que inspira.
"Islands in The Years" destaca-se como um lançamento significativo, capturando a essência artística atual de Luke Callahan. Refletindo sobre memórias pessoais e encontros fugazes, este single explora temas de nostalgia e conexão. O processo de gravação ocorreu no estúdio íntimo de Luke, um espaço rico em energia criativa e história pessoal. Através de experimentação e dedicação, Luke criou um som único e emocionalmente ressonante, convidando os ouvintes a vivenciar uma jornada musical genuína e sem filtros.
A faixa nos tirou totalmente de nossa rotina caótica, nos fez dar um tempo em tudo e mergulhar na canção que nos fez mergulhar em nossas lembranças e em nossa vida, nós paramos e refletimos, nos conectamos com tudo que profundo e nos emocionamos, finalmente uma música que nos ajuda a ter contato com nosso coração, que desperta em nós a sensação de estar vivo, confessamos que essa música é linda e nos deixou com os olhos cheios de lágrimas, canção que é intensa e que nos toca.
Os vocais são impressionantes, com tons que são afinados e que mostra a qualidade vocal de Luke, somado ao quanto ele coloca de alma nas palavras expressadas, fazendo assim com que elas nos atinjam e nos emocionem, sua voz é forte, linda, persuasiva e cheia de paixão, é uma das vozes mais lindas que ouvimos nos últimos anos.
O instrumental é denso, com arranjos criativos e que se combinam com a melodia e a letra, essa música é feita para quem ama rock pop, rock folk, essa canção é expressiva, nos representa e nos faz cantar junto, assim nos fazendo sentir como se nós mesmos estivessemos expressando nossas emoções, uma música libertadora,.
Vale a pena conferir essa faixa que tem personalidade e que nos liga ao que realmente importa, uma música que nos desperta para as sensações, que nos da um escape para nós mesmos, que nos emociona e nos revigora, Luke acerta em cheio nesse lançamento, o artista em estado cada vez melhor.
Ouça agora:
0 Comentários