Por: Tati Teixeira
Days Don't Wait traz rock intenso em seu novo single , com muita atitude e sonoridade crua, nos fazendo reviver o rock como ele deve ser, simplesmente sensacional e cheio de intensidade.
Com um estúdio próprio em casa, Days don't Wait traz um toque pessoal ao processo de gravação, dispensando ferramentas de correção de afinação e optando por efeitos de pedal analógicos para criar um som natural e autêntico. O single "Technicolor" explora temas como a perda de conexão com a realidade e a rejeição das normas sociais, tornando-se um lançamento de destaque que ressoa profundamente com os ouvintes. À medida que Days don't Wait continua a evoluir como artista, há colaborações empolgantes e produções aprimoradas no horizonte, prometendo um futuro brilhante na indústria musical.
Technicolor é uma daquelas faixas que nos traz nostalgia, que tem o poder de nos envolver e nos fazer ir direto para o rock dos anos 90, onde tinhamos música expressiva, crua, e rock que dá valor ao instrumental como ele realmente é, por isso essa canção tem muita intensidade e nos deixa sentindo totalmente representados.
Nos sentimos jovens e vivos de novo com essas sonoridades que trazem a verdadeira expressão do rock, uma música genial que tem muita qualidade e que traz vocais fortes e firmes que conseguem dar vida as palavras expressadas e que representam totalmente como é a personificação do rock grunge, é sensacional o como a gente mergulha na vibe dessa música.
Guitarra que chama a atenção, expressiva que da intensidade a música e que consegue nos fazer sentir cada expressão da narrativa, essa faixa é um hino do rock modernos, uma obra de arte e com certeza foge da mesmice do rock alternativo que temos hoje no mercado rock MUNDIAL
Ouça agora:
0 Comentários