Por: Tati Teixeira
O talentoso compositor Michael Goldberg acaba de lançar seu novo e poderoso single, uma faixa que fantástica de um rock muito bem explorado que nos faz explodir em sensações, uma canção que poderia facilmente ser trilha sonora de um filme, cada pedaço conta uma história e nós vivemos uma experiência intensa ao nos entregar a essa faixa.
O compositor e pianista Michael Goldberg mistura temas do século XIX com o gótico-prog moderno em "Dance (Midnight Metal Remix)", de Dorian. Guitarras barítonas, bumbo duplo preciso e o violino serrilhado de Peter Voronov percorrem grooves 4/4–7/8, ancorados por Rich Gray e Fabio Alessandrini, do Annihilator. Som sombrio, melódico e pronto para playlists (gothic/prog/metal cinematográfico). FFO: Katatonia, Apocalyptica, início do Dream Theater.
Essa faixa traz aquela sensação de vivermos um verdadeira sinfonia, um filme com características medievais que nos engole, nos tira de nossa rotina diária para vivermos cada cena, nos leva a assistir nosso imaginário guiado por notas, essa faixa mexe com nossa imaginação, tem suspense, tem vitória, tem uma narrativa intensa que nos faz arrepiar a cada sonoridade.
Uma música de alto nível de execução, que nos faz sentir privilegiados e empoderados por consesguir ter uma canção como essa e a entende-la, uma música para fechar os olhos e se deixar levar, autêntica, de muita intensidade que mexe com nossos sensores, nos percepção, nossa emoção, música que sem nenhuma palavra diz muito, aquele som que a gente precisa ter mais no mundo.
Alta qualidade, hipnotizante, gostoso de ouvir, carregado de brilho e poder, nós amamos muito essa faixa.
Ouça agora:
0 Comentários