Por: Tati Teixeira
O mais recente lançamento do Stray Blue, o vinil original de 7 polegadas em edição limitada de "Wake Up & Smile - Acoustic Version" e "Moody Sky" com Yoed Nir, chega às rádios em 18 de julho, marcando um marco significativo na trajetória de 20 anos da banda. Com melodias acústicas acolhedoras e letras tocantes sobre resiliência e esperança, o EP destaca o legado duradouro do trio na cena indie grega. O Stray Blue continua a cativar os ouvintes com sua música que mistura gêneros e convida à introspecção e à conexão emocional, tornando-os uma presença de destaque na indústria musical.
A primeira faixa é Wake Up & Smile Acústico uma canção que tem muita expressão, um folk com pegadas rock que nos faz encontrar o que realmente nós gostamos no mundo da música, original, com instrumental bem pensado para dar vida e destaque a narrativa da música e que se combina perfeitamente com a voz do artista, essa faixa tem o poder de revigorar nossas energias, com seu instrumental que nos envolve, com sua letra que nos faz refletir e nos inspira, que cria identificação com o ouvinte que se sente imensamente representado, uma faixa expressiva, rica em detalhes, poderosa, do tipo que nós gostamos e que nos ajuda a acordar melhor e feliz. Essa canção é para revigorar as energias e trazer ao ouvinte um dia melhor e mais prazeroso.
Moody Sky traz um clima que nos faz entrar na canção, deixamos de lado toda nossa rotina caótica para nos fazer entrar em um mundo onde conseguimos através das sonoridades nos conectar aos nossos sentimentos e sensações, nos arranjos de faixa nós nos permitimos flutuar, transcender, dar tempo para nosso corpo e mente se conectarem entre si para poder relaxar, essa faixa é do tipo que funciona como uma meditação, uma jornada de relaxamento e encontro com nós mesmos, nós amamos.
O disco como um todo é muito bem elaborado, como são apenas duas faixas ficamos com aquele gostinho de quero mais.
Ouça agora:
0 Comentários