RedLight lança dark wave rock com tom mais sombrio em "Les Dérives"

 




Por: Victor Matheus

RedLight lança novo single "Les Dérives" o qual é pertencente do álbum recém lançado "Homeworks", sendo a oitava faixa do álbum.

Essa é a primeira faixa francesa do RedLight, uma faixa de synth rock um com uma pitada sombria, com vocais graves e profundos, um baixo Moog e um riff de guitarra. Com um som que nos leva ao mistério, uma mescla entre o sintetizador alucinante e riffs de guitarra que eletrizam. A canção tem um ambiente cativante e marcante.

"Les Dérives" nos contagia e atrai com seu estilo obscuro, atraindo os amantes de indie rock que tem as influências dos anos 80 e 90 com o dark wave. Autêntico, o vocal traz o contraste para a euforia sonora, onde traz seu timbre sob uma experiência mais introspectiva. 

Cantada em francês, isso nos tira da mesmice do rock cantado em inglês, criando uma atmosfera mais europeia dentro do rock, conectando a gente na essência do dark wave dos anos 80 com influências que lembram Depeche Mode ou Echo & The Bunnymen.

"Les Derivés" é genial na experiência sonora onde sentimos a suavidade do vocal, trazendo consigo o peso sombrio, o som da guitarra que é eufórico e a mescla do sintetizador em alguns trechos. A música de RedLight consegue criar um ritmo que nos sentimos vivos, vagueando pelas noites, em uma sexta feira, procurando por algo, a faixa é envolvente para os amantes de indie rock.

Ouça aqui:

Ouça nossa playlist rock aqui:

English Text:

By: Victor Matheus


RedLight released a new single "Les Dérives" which was released from the recently released album "Homeworks", sending it to the final album.


I tried a first batch of French RedLight, a batch of synth rock and a pitada sombria, with deep and deep vocals, a deep Moog and a guitar riff. As we have risen to mysteries, a mix between vibrant sound and electrifying guitar riffs. A canção tem um ambience motivante et marcante.


"Les Dérives" is contagious and attracts its obscure style, attracting our indie rock lovers who are influenced by the 80s and 90s and dark wave. Autêntico, o vocal traz o contrast para a euforia sonora, onde traz seu timbre sob un experiência mais introspectiva.


Cantada em francês, isso nos tira da mesmice de rock cantado em english, criando uma atmosfera mais europeia dentro rock, conectando a gente na essência du dark wave dos anos 80 com influências que lembram Depeche Mode ou Echo & The Bunnymen.


“Les Derivés” is a great experience with sonorous waves that resonate with the suavidade of the vocals, trazendo consigo o peso sombrio, o som da guitarra que est eufórico e a mescla de sintetizador em alguns trechos. A music by RedLight consegue scream a ritmo that our feelings live, wave and do nights, em a sexta feira, procurando por algo, a faixa é volvente para nos lovers de indie rock.


Here's what:

Postar um comentário

0 Comentários