Por: Tati Teixeira
Latenightbeatfeast acaba de lança seu novo e poderoso álbum, um trabalho de Chillout que tem muita qualidade, que nos faz sentir envolvidos e que nos conduz a uma excelente jornada através de suas ondas sonoras.
Com faixas como "Moondust" e "Determinism", o LateNightBeatFeast demonstra sua versatilidade e criatividade, oferecendo uma mistura de sons originais, samples e sintetizadores que desafiam as expectativas tradicionais. Os três videoclipes que acompanham o álbum, que formam uma narrativa coesa de múltiplas linhas do tempo e possíveis desfechos, aprimoram ainda mais a experiência imersiva de "Transmission Seven", tornando-o um lançamento imperdível no cenário musical. A expectativa pelo lançamento do álbum é palpável, prometendo uma adição inovadora à já impressionante discografia do LateNightBeatFeast.
A primeira faixa de Transmission Seven já nos leva a uma conexão profunda com as sonoridades e com o álbum, ótima forma de abrir o disco, dando ao ouvinte ainda mais vontade de continuar ouvindo o álbum, é uma música que já de cara nos tira de nossa rotina caótica para nos abraçar e puxar para dentro de uma vibe que realmente vale a pena viver, essa faixa é simplesmente sensacional, cheia de poder.
A segunda faixa traz sonoridades que nos fazem sentir leves, nos conectam com nossas emoções, um chill out, pop, com batidas que nos envolvem que trazem um toque de Downtempo que nos deixa totalmente desligados de tudo para viver cada sensação dessa canção, nós estamos flutuando nessa altura do álbum, nós estamos conectados ao nosso corpo e as sensações que a canção faz nosso corpo sentir, é sensacional e mágica.
A terceira canção é dinâmica, forte, intensa, de batidas que conseguem nos fazer sentir em uma corrida, nossas emoções se aceleram,nós lhe damos com o tempo agora, é como ir atrás de coisas que podemos ou não alcançar, é deliciosa, é uma música que nos faz sentir empoderados, que consegue nso fazer sentir vivos e totalmente conectados e donos do nosso corpo e mente, essa faixa é do tipo que nos tira do tédio musical.
A quarta canção é intensa, assim como todo o álbum, ela é uma explosão de sonoridades que nos faz relaxar completamente depois da frenética faixa anterior, essa canção nos coloca para flutuar nas sonoridades, nós faz sentir absolutamente refrescados, nos emociona, nos conecta com nosssos mais profundos sentimentos, é uma composição honesta que traz paz para nossa mente e para nosso coração, essa canção é bela, é forte e cheia de sensações, cresce com o passar dos segundo, nos atinge, nós amamos, uma de nossas favoritas do álbum.
Sem mais spoilles, vocês precisam conhecer o restante do álbum, é intenso, é uma experiência sonora que nunca tivemos nada igual, é inusitada, é uma oportunidade de nos conectarmos a nós mesmos através de música que falam com a alma, é muito incrível esse disco, experiência musical.
Ouça agora:
0 Comentários